quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Driclor // Hiperidrose


Olá!

Um belo dia, na minha adolescência, comecei a sentir que minhas mãos estavam suando... Minha mãe me disse que era normal, que "eram os hormônios" e depois passaria. Bem, não passou, pois não eram hormônios e sim HIPERIDROSE. Só quem tem esse problema sabe como é. E nossas famílias geralmente são as primeiras a não compreenderem e a ignorarem o problema. Muitos médicos também desconhecem o que seja a Hiperidrose.

Já outros médicos, vendem uma solução para as axilas molhadas (pizzas), as mãos pingando e pés encharcados: uma cirurgia chamada simpatectomia.

Um dia, no alto dos meus 21 anos de idade, resolvi dar um basta no meu sofrimento das mãos suando que me impediam de escrever (molhava o papel), cumprimentar alguém, andar de mãos dadas, tocar nos objetos e nas pessoas: achava que a cirurgia era a única opção, como li em varios sites de médicos. Cheguei a ligar para alguns para saber o preço da simpatectomia, que na época ficaria em torno de R$5.000,00.

Foi aí que resolvi pesquisar mais fundo, buscar outras pessoas com o mesmo problema, outras fontes de informação... E descobri que muitas pessoas que já se submeteram à simpatectomia se arrependem amargamente. Por quê? Pois muitos desenvolvem a chamada sudorese compensatória, ou seja, o suor que foi bloqueado para um lugar, passa para outro lugar ainda pior, e muitas vezes numa intensidade também maior. Será que vale a pena deixar de suar na axila e começar a suar, por exemplo na barriga? Ou então na virilha? Qual é mais constrangedor?

Mas os médicos afirmam que as chances de ocorrer a sudorese compensatória é muito pequena. Será mesmo? A maioria das pessoas que conheci desenvolveram a compensatória. A maioria! E mesmo que fosse uma quantidade tão pequena como os médicos insistem em afirmar... Será que vale a pena arriscar? Será que vale a pena passar por um processo cirúrgico para correr o risco de sair dali numa situação pior em que entrou (e dessa vez, sem volta)?

E então, quando eu havia desistido de me arriscar devido aos inúmeros casos de problemas recorrentes da simpatectomia e pensei que não restava mais nada a fazer... Eu descobri o DRICLOR.

Na verdade, existem muitos como o Driclor, mas ele foi o que me SALVOU. O Driclor é um antiperspirante fabricado no Reino Unido desenvolvido para pessoas com Hiperidrose. Sua composição é a base de cloreto de alumínio hexaidratado, um bloqueador do suor. É um roll-on que deve ser aplicado na região afetada pela sudorese, sempre à noite, antes de dormir e deve ser lavado pela manhã ao acordar. Logo nos primeiros dias você já sente que está SECO!

O mais legal é que não é preciso aplicar todos os dias, a medida que o tratamento avança, as aplicações se tornam cada vez mais espaçadas, então você não vira um "escravo" do produto, pois só terá que usá-lo quando sentir que está voltando a suar. Eu fico em torno de 3 semanas sem aplicar (quando o clima ajuda), faço uma ou duas reaplicações e depois fico mais um bom tempo sem suar.



  • Os resultados para hiperidrose axilar são EXCELENTES, este é na verdade o melhor produto indicado para a sudorese axilar, a maioria das pessoas relata melhora de 100%;
  • Para a hiperidrose palmar os resultados também são muito bons, no meu caso, considero uma melhora de 80%;
  • Para a hiperidrose plantar alguns relatam também ótimos resultados, apesar da hiperidrose dos pés ser a mais difícil de ser controlada (eu também sofro com a plantar, mas só pelo fatos das mãos ficarem secas, os pés também melhoraram)!

Onde encontrar o Driclor?

Ele é vendido no ebay e outros sites internacionais, como farmácias online da Inglaterra e Austrália.
Caso você não queira fazer uma compra internacional, eu tenho unidades para pronta entrega para qualquer lugar do Brasil! Se tiver interesse, deixe um comentário com seu email para contato!

Depois farei um post específico sobre como usar o Driclor e seus possíveis efeitos colaterais. Continuarei sempre atualizando o blog com conteúdos para quem sofre com a Hiperidrose, e também falarei sobre outros paliativos! Acredite, existe uma solução para o problema, não uma cura definitiva, mas a sua vida pode mudar!!!

Estou à disposição para conversar e para quaisquer outros esclarecimentos, entre em contato que responderei brevemente!
email: isabel.borges@globo.com

Um forte abraço!

352 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 352   Recentes›   Mais recentes»
Tatiane disse...

gostaria de saber quanto custa??
com frete...
88845000 COCAL DO SUL Santa Catarina

Anônimo disse...

Numa procura encontrei este blog e fiquei interessada em saber se qualquer pessoa pode utilizar este produto , inclusive adolescente (14 Anos) que sempre apresentou esse problema, mas nessa fase parece que exacerbou ainda mais o quadro. e informações mais detalhadas do produto: preço, pagamento, entrega e outras duvidas.

Isabel disse...

Gente, deixem um email para contato que responderei todas as suas dúvidas!!

Aliri disse...

Encontrei esse blog e fiquei com bastante esperança. Solicitei o Driclor para Isabel, que foi de uma atenção e confiança inesquecível. Recebi o produto na semana seguinte, muito rápido e estou em fase de testes. Usei 2x na semana e realmente estou sentindo a mundança. Nenhuma gota de suor! Eu indico a realizar a compra do Driclor pois irá solucionar o problema da hiperidrose.

Anônimo disse...

Oi, tenho hiperidrose desde bebê... e por mais que pareça ser muito tempo ainda não me acostumei...é muito constrangedor.
Gostaria de saber quanto custa o Driclor e a forma de pagamento...
Meu e-mail é yndia-ap@hotmail.com

Carla.

Anônimo disse...

Por favor, preciso de informações!!!
Qual região vc se localiza???
Meu email: ayres04@hotmail.com

Jayme

Anônimo disse...

Oi tenho hiperidrose gostaria de saber o valor? a forma de pagamneto.
Meu email é luluzinharsantos@hotmail.com

Luana

Anônimo disse...

Oi,eu tenho esse problema.Chego a chorar de raiva :(,e não achei por aqui onde eu moro .

email - lucianee_0@hotmail.com

eduardo disse...

Bom, gostaria aqui de primeiro agradecer a Isabel por este blog e também pela entraga mais que rápida, surpriendente, pode confiar, pessoa nota mil,
Breve relato.
06/12/09 - 1º Dia de uso, passei durante a noite, ardeu um pouco nada insuportavel, porém persistiu até o dia seguinte, resultado = transpiração reduzida em 90%. ótimo

07/12/09 - 2º Dia de uso, ardeu MUITOOOO, porém em 10 minutos não sentia mais nada, resultado = 100% nada de transpiração hoje. EXCELENTE, recomendo o uso desse produto, realmente faz milagres.

Isabel, mais uma vez obrigado, não tem dinheiro que pague o que esse produto faz.

Anônimo disse...

Olá Isabel,
Sofro muito com a Hiperidrose axilar, já usei todos os tipos de desodorante que possa imaginar, nada resolve o meu problema, morro de vergonha. Gostaria de saber o valor, como usar, como encomendar etc. Meu e-mail é lorena@lanmax.com.br ou lolyjardim@hotmail.com, peço por gentileza para me responder nos dois contatos.
Aguardo resposta!
Lorena

Deisi disse...

Olá pessoas!
Sofro com a hiper desde que me conheço, já cheguei até em pensar em cirurgia, mas tenho medo.Consegui em algum site o e-mail da Isabel e comecei a conversar com ela sobre o driclor e resolvi experimentá-lo. Assim que fiz o pedido não demorou 1 semana e já chegou... Vou começar a usá-lo hoje e na sequência posto os resultados. Quem desejar experimentar o driclor, converse com a Isabel, pois ela é super solícita e de confiança, pode fazer sua compra sem medo. Moro no Paraná e achei que chegou super rápido.

Anônimo disse...

Olá!
Fiz meu pedido segunda-feira dia 7/12 e acabo de receber 9/12
Deixo aqui minha declaração pra quem quiser comprar com a Isabel, q ela é super gente fina e HONESTA.
Qdo iniciar o tratamento, volto pra contar o resultado.
Abraços!

viviane disse...

oi isabel gostaria muito de comprar o driclor como q eu fasso isso? grata viviane

viviane disse...

ola isabel gostaria muito de compra o driclor como faço pra entrar em contato com vc...meu
e-mail é vivianebortolonsilva016@gmail.com...

Anônimo disse...

Boa tarde,meu nome é José. Bom ja estava desesperado e muito irritado com esse problema, foi quando encontrei a Isabel e uma esperança em acabar com isso, então resolvi fazer um teste, em apenas 3 aplicações ja tive resultado positivo. Fiz o pedido do Driclor e 3 dias depois ja estava comigo então tratando-se de seriedade e honestidade a Isabel é nota 1000. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Pra quem ta interessada em comprar e usar Driclor, eu comprei com a Isabel, e ja fiz 2 aplicações moderadas não tive coceira, pinicações nem ardor e funcionou 100%.
Podem comprar pq a Isabel é gente finíssima e HONESTA, como minha cidade é no interior do Rio, chegou pelo sedex em 2 dias, devido ao movimento de final do ano.
Estou satisfeita com a compra e com o resultado.
Cirene

Mauro e Ale disse...

Estou muito interessada, gostaria de receber informações, meu email: mauroeale1@hotmail.com
obrigada
Alessandra

Clara disse...

Oi Isabel, estou interessada no produto, gostaria de receber informações. Meu e-mail para contato é claranina29@gmail.com.
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Me mande informações de custo, forma de pagamento e prazo de entrega no email bubblerocker@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de ter informações sobre a compra do produto! patricia_incerpe@hotmail.com
obrigada pela ajuda! :D

Anônimo disse...

Oi, gente, a melhor coisa que aconteceu neste Natal pra mim foi comprar o Driclor. Usei uma vezinha e já parei de suar. É um sonho. Me bilisquem! Graças a DEUS!!!

Giovanna Angelim disse...

Olá!
Gostaria de saber se você ainda possui alguma unidade do Driclor para vender. Quem sabe ele é a minha cura!?
Aguardo resposta!

Anônimo disse...

Oi,
Eu gostaria de saber preço e forma de pagamento.
Espero respostas no e-mail:mili.c.leal@hotmail.com.
Obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

olá por favor gostaria de saber como faço para adquirir os produtos, pois estou em crise desde julho
meu email ednasts@hotmail.com
edna

david disse...

bom dia isabel,,

fiquei muito interessado com o depoimento de todos aqui, tenho hiperhidorse palmar e plantar. estou disposto a fazer de tudo pra resolver este problema, pois como todos aqui sabem, esta doenca é muito constrangedora, estava pensando em fazer a cirurgia, mesmo ciente dos riscos da compensatoria, prefiro arriscar a nao fazer nada, mas fiquei muito interessado nesse produto driclor, por favor gostaria que me enviasse as informacoes para a compra, moro em Belo Horizonte, meu e-mail e msn é david@cgsbh.com.br

aguardo o seu retorno anciosamente,como a ultima esperanca antes de partir para a cirurgia,

desde ja agradeco a sua boa vontade,,,

Anônimo disse...

Boa dia Isabel,
Meu nome é Roberio, e também sofro de hiperhidrose, com mais intensidade nas costas, e menos intensidade na face e abdomen. Gostaria de conversar com você para obter algumas dicas sobre o problema e sobre o Dricolor. Segue meu email para contato: roberio_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,eu sofro muito com a hiperidrose palmar e plantar,estava pensando em fazer a cirurgia, mas este produto me interessou..;ESPERO Q SEJA MINHA CURA.. meu e-mail é:lymendes23@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço
dieguinho9064@gmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber informações sobre a compra
mayndra92@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oii gostaria de saber informações sobre a compra,
moro perto de Belo Horizonte, MG
mayndra92@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tem como vc enviar para mim o valor
para o estado de rondonia
favor me enviar por e-mail e para minha irmazinha....
kckdkf@hotmail.com
Obrigada no aguardo

Anônimo disse...

oi eu queria saber o preço do produto e como seria a forma de envio
grajgra@hotmail.com

Tiago disse...

Olá, gostaria de saber melhor sobre o valor, forma de pagamento e etc

tiago_bissi@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, Isabel
obrigada por ter dividido sua esperiencia com agente...
gostaria de saber melhor o valor,forma de pagamento.meu cep:21941460
e-mail:tassiayes@gmail.com

Shirley disse...

Oi,Isabel,tbm gostaria de adquirir o Driclor,tenho hiperidrose há 10 anos, meu email é souzimerecabral@hotmail.com desde já agradeço!!!

Tereza disse...

Isabel, adorei ter lido o blog! Aumentou minhas esperanças de não ter que fazer uma cirurgia para que o suor pare de escorrer em gotas das minhas axilas! Me conte como posso adquirí-lo?
O valor, o frete, forma de pagamento!

Obrigadaa !

terezapl@yahoo.com.br
Pedro Leopoldo-MG
CEP: 33600-000

Anônimo disse...

meu nome é Marisa gostaria de comprar o driclor pois não aguento mas so com um milagre assim como faço sou de porto ferreira interior de sp cep é 13660000

Anônimo disse...

Ola Izabel fiquei muito interessada no produto,gostaria de receber mais informações com relação a preço e forma de pagamento.
pb.schutz@sercontel.com
Aguardando resposta........Obrigada...

Anônimo disse...

meu email é marisasantiago295@hotmail.com sou do interior de sp Porto ferreira cep 13660000 sofro de hiperidrose mãos,pes e axilas como faço para adq driclor AGUARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como comprar. Meu mail é voga36@hotmail.com
Agradeço muito

Anônimo disse...

Isabel, estou mesmo procurando o Driclor. Por favor, envie preco e forma de pagamento para deivson.assis@hotmail.com urgentemente! Obrigado.

Adna Omote disse...

Isabel, acho que você me salvou... estou prestes a fazer aplicação da toxina botulínica (mas aqui em Cuiabá é MUITO CARA!), mas ao ver esse seu blog com esse post me interessei em tentar usar esse Driclor. Quanto custa, e qual o valor do frete para o CEP 78158-670? Meu e-mail: adi.omote@hotmail.com Muito obrigada desde já! E prometo que se isso funcionar mesmo, ainda te mando um presente por ter salvado meu trabalho e minha autoestima haha :)

Anônimo disse...

Boa tarde
Gostaria de saber o preço do produto e se pra homens ele serve tambem.
email: ribeiro.goncalves@hotmail.com
grato.

Anônimo disse...

Olá como vai ?? Gostaria de saber em qual estado vc esta ? Vc tem o Driclor ? qual o valor ?? meu email é germanoafonso@hotmail.com. Obrigado.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o preço e o valor do frete para o meu estado. Entre em contato: yourangel_mg@hotmail.com.
Até!

Margareth disse...

Olá, Isabel.
Eu fiz a simpatectomia torácica e de fato tenho o suor compensatório na barriga.
Estava na internet procurando solução para o suor dos pés, porque sofro muito com isso também, e acabei encontrando o seu blog.
Gostaria de saber qual é o preço e o frete para o cep: 23.950-150 RJ.
Muito grata.
Meu e-mail é margareth.mfa@gmail.com

Roseli disse...

Ola!
Estou interessada em adquirir este produto, gostaria de saber qual o valor? Meu cep é 85.145.000
meu e-mail é: pedagogatavares@hotmail.com
Abraços

GERSON ALVES DA CUNHA PORTUGAL disse...

Gostaria muito de adquirir o Driclor, por favor me retorne no e-mail geportugal@gmail.com

Débora disse...

Olá Isabel, meu nome é Débora e estou interessada em comprar o produto. Meu cep é 49032-400, Aracaju-SE!! Aguardo resposta para debs_aaa@hotmail.com

Anônimo disse...

quanto custa? e como comprar com vc Isabel?

meu cep 13087-615 campina-sp

arthur.marinelli@hotmail.com

Tacio disse...

Olá Isabel
preciso muuuuuuuuuuuuuito do Driclor
GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR QUE SAIRIA PRA MIM AQUI EM SIMÕES FILHO - BAHIA ?

OBRIGADO !

tacio_do14@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de mais informações....

e qt custaria para cep 85601-000 ?

dougmatic@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor quero exprimentar como faço para adquirir.
hernani@libertypalace.com.br

Anônimo disse...

Ola Isabel eu fiz a simpatectomia e assim como a
maioria das pessoas que fizeram tenho um suor compensatorio na barriga que é terrivel, gostaria de fazer um teste com esse Driclor, ja
que o Retemic ja não funciona mais.
jukao22@hotmail.com
Moro em Sumare SP cep 13179231
Por favor me responda com os valores..

Anônimo disse...

Isabel, tudo bom??? Preciso urgentemente experimentar esse produto... nao aguento mais... moro em belo horizonte. gostaria de saber o valor, forma de pagamento, forma de envio. Aguardo ansioso por seu contato.
meu cep é 30441-058
fm-basilio@hotmail.com

obrigado

Gabriel disse...

Olá Isabel, Só quem Sofre de Hiperidrose Sabe o quanto isso é Ruím !
estava olhando este Site e me enterecei em Saber mais Sobre o Produto, Quanto Custaa ?
meu Cep é 78085-115
gabriel_lara_6@hotmail.com

Anônimo disse...

ola Isabel! meu nome é Patricia e tmb sofro de hiperidrose axilar, me enteressei muito pelo DRICLOR, gostaria de saber qual é o preço e como faço para comprar....
desde ja agradeço muito e espero ter achado uma solução...
por favor me responda!!!
patykell@ig.com.br

kamila disse...

Oi, Isabel gostaria de saber o valor com o frete para santa catarina cep 89990-000
obrigada! meu e-mail é: kamila_renosto@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR O DRICLOR
FVR ME MANDAR INFORMAÇÕES PELO EMAILL
francsa@ig.com.br
preço, e envio para o cep 12220000
obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi Isabel, boa noite.
Gostaria de ter maiores informações sobre o produto, como por exemplo, quanto custa,...
Favor me responder no e-mail: luis_gustavo40@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção.
Um abraço,
Gustavo.

Anônimo disse...

oi Isabel~
Eu estava pesquisando sabre a cirurgia e acabei encontrando o seu blog!!
Estou muito grata por saber q existem outras possibilidades alem da simpatectomia e do botox.

Gostaria de receber informações sobre o produto!!
e-mail: di.hw.lee@gmail.com
Diana ^^

Anônimo disse...

Oi Isabel, qto fica o produto + frete para Santo André - SP
celia.rps@terra.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde Isabel, gostaria de saber o valor do produto para as mãos mais o frete para o Paraná - CEP:85801-030. Por favor me informe as condições de pagamento tb..depotito..boleto...cartao..etc!
Aguardo retorno.Ana
ana_carolinek@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber como faço pra comprar esse produto, moro em sp capital e queria saber qto tempo demora a entrega? como seria a forma de pagamento? E quais as condiçoes de uso?
Obrigada Isabel!!!
Aguardo sua resposta!

flavialobaster@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel,
Fiz simpatectomia toracica e tenho o sour compensatório nas costas, barriga, um pouco nas pernas além da hiperhidrose plantar;Pelos comentários o Driclor parece ser muito bom, esse medicamento seria bom na sua opinião para suor compensatório? gostaria de saber o preço com frete para Volta Redonda RJ e a forma de pagamento.
Aguardo a resposta
duduclp@hotmail.com

Carlos Aggio disse...

Olá Isabel,

Quanto custaria o envio para mim em Joinville/SC? CEP 89202-020. Meu e-mail é carlosaggio@gmail.com. Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, Isabel
Tb estou interessadíssima no DRICLOR. Por favor, me informe preço (juntamente com frete) e as condições de pagamento. Meu CEP é 68743-000 Castanhal, no Pará.
Agradeço desde já,
gioporpino@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Isabel estou desesperada por favor me mande informações com comprar o driclor,estou aguardando resposta............
pb.schutz@hotmail.com..........obrigada

Bia disse...

Olá Isabel,
Gostaria que me enviasse o valor, e possiveis efeitos colaterais do produto, quero saber como ele funciona... Me interessei pois estou na fila da simpatectomia, meu e-mail é: biaethi@hotmail.com
Obrigada por enquanto..

abraço... Bia xD

Anônimo disse...

Oi Isabel,
Gostaria muito de saber sobre o produto, seu valor, possiveis efeitos colaterais e como posso adquiri-lo, se é necessario ou nao o acompanhamento de um medico especializado. Estou muito interessada!
Meu email é :
natirigo@hotmail.com
Obrigada desde já

Anônimo disse...

Olá
Sofro com essa doença heperidrose axilar, que só nós sabemos o tamanho constrangimento que ela nos traz.
Isabel preciso de informaçoes por favor
entre em contato meu e-mail é:
dayane_morais92@yahoo.com.br
ou
dayya_morais@hotmail.com

Obrigada

Sandro Machado disse...

Olá gostaria de adquirir o produto, vc poderia passar mais informações? Preço, entrega e outros? Meu email: sandrodmachado@gmail.com

Um abraço!

rosane disse...

Olá!! Tenho suor em excesso na face e que me incomoda muito, será que o driclor pode ser usado neste caso?
Caso positivo gostaria de informações de como adquiri-lo.

Meu email é rosanegg@yahoo.com.br

Fico no aguardo.
Obrigado.

Anônimo disse...

gostaria de mais informações sobre driclor, como comprar e valor.meu imail é rosemeire-magalhaes@bol.com.br

Anônimo disse...

Nossa, me interessei MUITO por esse produto!
poderia me mandar um email com informações, preçoes e afins? ohanatozato@hotmail.com

muito obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço eas formas de pagamentos e mais detalhes do produto. valter.leandro1@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tenho hiperidrose palmar e plantar gostaria de saber quanto custa o driclor e as formas de pagamento

Anônimo disse...

o driclor realmente funciona se usado nos pé´e mãos por favor me ajude não aguento mais suar desse jeito

RennanUhul disse...

renan___cva@hotmail.com
por favor gostaria de comprar, pra min e pra minha mãe que tambem sofre desse mal.

Anônimo disse...

Olá Isabel,

Gostaria de saber se esse desodorante serve para quem tem bromidrose. Caso a resposta seja positiva gostaria de saber o preço para Goiania. meu nome e Shirley e meu email é shirleyefs@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir o Driclor.
Santo André - SP CEP 09180010
celia.social@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel,

Gostaria de adquirir o DRICLOR.
Frete para Santo André - SP CEP 09180010
celia.social@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel
Fiz a simpatectomia e agora sofro com o compensatorio, gostaria de saber se esse produto pode ser usado nas costas, já que é o lugar que mais me incomoda.
Poderia meinformar tbm o preço??? Frete para cep 87010020
Obrigada
z.mami.ko@gmail.com

Murilo disse...

Olá Isabel
Já fiz a simpatectomia deu certo mas só para as mãos,o meu maior problema é nos pés.
Eu quero compra o Driclor.Frete para 02322160

Grato Murilo.


murilo._arcanjo@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço e as formas de pagamentos e mais detalhes do produto. 2
por favor, entre em contato isabel, meu email é gica_09@hotmail.com rs

Anônimo disse...

oi queria saber o valor do produto e as formas de
pagamento.
eu tenhu Hiperidrose nos pés e nas mãos por favor
entre em contato.
maria_paula007@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel tenho apenas 12 anos
e Hiperidrose realmente é muito ruim
por favor me ajude respondendo minhas perguntas

meu email é:
maria_paula007@hotmail.com

alan disse...

Olá Isabel,tudo bem?
Isabel é o seguinte,eu fiz a cirurgia de simpatectomia torácica e acabei ficando com suor compensatório em várias partes do corpo.Porém a que mais me incomoda é o suor na barriga.Você sabe me informar se este produto elimina ou pelo menos minimiza esse efeito do suor na barriga?
Um grande abraço e fico aguardando a sua resposta tá?Meu e-mail é:alanalvesantos@gmail.com

Anônimo disse...

Oláaa...me chamo Eduardo e fiz a cirurgia para sudorese a 4 meses...suava com muita intensidade no rosto....agora o suor passou para as costas, barriga e um pouco para as coxas...
gostaria de saber se este produto ajuda nestas regiões que lhe falei...e quanto ele custa?
Obrigado desde já
Eduardo
mail: miriamdesouzalago@yahoo.com.br

um pouco de mim disse...

olá quanto custa para o frete 04833001 tem como comprar em farmacia ou retirar no local? e vem bula de como se aplica eu transpiro no rosto percoço e peito sou do sexo feminino tenho 22 anos bjo o aguardo email pretah_silveira@hotmail.com

Gianluca Misiti disse...

Olá, Isabel
Gostaria que me mandasse as informações de preço e entrega para o CEP:05468-000 São Paulo-SP
grmisiti@hotmail.com
Muito Obrigado!

Gianluca Misiti

Isabel disse...

Oi gente,

Nossa, tem muitos comentários aqui, gostaria de sugerir que vcs lessem as outras postagens do blog, muitas das respostas que procuram já foram amplamente discutidas.

Peço que entrem em contato diretamente comigo pelo email isabel.borges@globo.com ou hiperidroticos@gmail.com

Responderei todas as dúvidas assim que possível, mas peço por favor que antes de mais nada, dêem uma procurada nas outras postagens do blog, esta foi apenas a primeira, já adicionei muita coisa, verifiquem os posts na seção "Arquivo".

Se ainda assim restarem dúvidas, ficarei à disposição para responder nos emails citados.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como adquirir o Driclor, valor do produto e tempo de entrega.
Obrigada,
Angela
angela.bueno1911@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, comprei o driclor é realmente maravilhoso, tenho hiperidrose nas axilas eno segundo dia de uso ja não tanpirava mais, estou muito feliz. abraços , Eliana

Anônimo disse...

Como faço para adquirir este produto? Você mesma vende?
Leonardo
leorodrigo@gmail.com

Anônimo disse...

Oi isabel!
gostei muito de seu blog, sofro muito com este problema.
meu email: andrymarcon@hotmail.com
quero conversar com vc, tenho muitas duvidas!

Anônimo disse...

Oi Isabel..
To muito interessada nesse produto. Gostaria de saber qnto custa, Ql a forma de pagamnento e qnt tempo demora pra chegar?
joy_15722@yahoo.com.br [/p/ contato..
Muito obrigada!!

hp disse...

oi,quanto custa? meu e-mail heliocesar07@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber onde comprar
meu e-mail ninalupra@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, eu gostaria de mais informações sobre como comprar.
E-mail: iracema1234@yahoo.com.br

kelly disse...

como posso comprar?
kelly.cris.mel@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse e quero saber quanto custa.
g.life@hotmail.com

Abraços,

Amtsimões Seomis
WLM.amtsimoes@hotmail.com
Skype. amtsimoes
http://www.clubecell.com.br/?15165
http://cid-fe0fe2546048bcb7.profile.live.com/
http://www.youtube.com/watch?v=ZHTCvr_Ngrs

Anônimo disse...

tenho muito interesse, gostaria de saber como obter o produto, e como é o pgto.

Anônimo disse...

gostaria de saber como adquirir esse produto, e como compra-lo e qt custa. Email denymartins__@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Isabel,
consegui este produto através da minha filha, gostei muito, o resultado foi excelente para a minha sudorese axilar, mas continuo lendo sobre o produto sobre os efeitos colaterais, em mim a ardência é muito grande, por isso tenho evitado, mas valeu, sinto uma melhora muito boa.
Um beijo!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de mais informações do produto, como preço e tempo de entrega!!!
Obrigado!!!
Gibucharel@hotmail.com

joninhas_chacal disse...

Oi sofro de hiperdrose Axilar a anos...
gostaria de obter o Driclor !
espero ter achado um fim para meo sofrimento!
joninhas_chacal@hotmail.com
Aguardo anciosamente

Anônimo disse...

Olá, gostaria de mais informações do produto, como preço e tempo de entrega!!! Moro no Recife-Pe. eduardojorge711@gmail.com / eduardo_j_a@oi.com.br
Obrigado!!!!

Anônimo disse...

Tb quero informaçoes!
Obg!
aline_e_caio@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o Driclor perde o efeito com o passar do tempo. Obrigada

Anônimo disse...

Ola, mande as info para mim por favor! Obrigado
teresinhafurtado@yahoo.com.br

Thiago Sutana disse...

oi... eu gostaria de comprar o driclor!
quanto custa com o frete ?
sou de montes claros - minas gerais...

e-mail - thiagosutana@hotmail.com

Anônimo disse...

ola isabel, gostaria de comprar o driclor, mas gostaria de saber quanto fica o frete sou de volta redonda!

Lucascg disse...

Meu email: lucas_rafaelcg@hotmail.com
Me fale, onde posso comprar?

Felipe disse...

Ola Isabel, Eu sofro de hiperidrose a muito tempo ja trokei de desodorante 1 milhao de vezes e nada adianta... Esse Driclor Funciona mesmo?? Eu queria comprar para experimentar meu email é felipeborgesm@gmail.com
Entre em contato o mais rapido possivel.

Agradeco a atencao

helio disse...

Fiz a cirurgia de simpatectomia toraxia em 92, resolvendo definitivamente com a questão da hiperidose palmar.
Antes da mesma, recorri a todo tipo de tratamento alternativo (iontoforese, tratamento psicologico, mergulhar a mão em soluções, tomar antisiolitico e tomar medicamentos que diminui teporariamente a sudorese. Tudo absolutamente inutil, oneroso e desgastante. Haja dinheiro. Partir para a solução radical, a cirurgia, que fez com diminuisse a transpiração em cerca de 95%.
O unico problema foi a sudorese compensatoria nas costas, que com o tempo, fez que em climas quente, a camisa ficasse até enxargada.
Assim, a solução que encontrei foi a utilização de camisas de micro-fibra, algodão mais grosso (fio para baixo), e uso de tons mais discretos, fazendo o suor passasse pouco percebido, como uma pessoa normal.
Obs: na academia, na praia, transpiro pouco mais que um pessoal normal. A mim, que sou homem, transpirar excessivamente nos pés, não altera em nada, pois uso sapatos e tênis e não tenho “chulé”, não tenho problemas como micose e outros relacionados.
A cirurgia compensa o constrangimento da hiperidose palmar. A sudores compensatoria tem como ser bem amenizada com o uso alternativo de tecidos, sem perder elegancia e a moda.
Não recomendo a utilização destes tratamentos alternativos. Reconheço a eficiência do botox e da simpatectomia torácica
helio

Mauro disse...

Olá Isabel. Quero informações sobre preço e frete para CEP 25.953-232. Caso não tenha condições de fornecer, me responda assim mesmo. Grato. mauro.kelly@click21.com.br

andre disse...

Oi Isabel.....
Fiquei muito interessado nesse produto. Gostaria de saber quanto custa,e qual a forma de pagamnento e quanto tempo demora pra chegar?

mto obrigado,,,desde já.
abraços, bjs.

andre_souza23@hotmail.com

Anônimo disse...

Izabel, caso ainda tenha o Diclor, me envie um email com os preços.

fjfmartini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Izabel!
Gostaria de informações sobre como comprar Driclor pois tenho esse problema nas axilas.
Muito obrigada!
crissilva80@gmail.com

Nathalia Araujo disse...

Olá Isabel,

Gostaria muito de obter todas as informações a respeito do produto. Tenho hiperidrose plantar, palmar e axilar.
Tbm gostaria de saber o preço do produto.

Meu email é: nathalia1210@gmail.com

Desde já, obrigada!

Jonathan disse...

Olá,

Tenho hiperidrose palmar e plantar, estou precisando muito do produto. Se tiver como entrar em contato eu agradeço.

jonathan_xnxx@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Ain meu nem acredito que to vendo tanta gente cum o mesmo problema que eu..

Po, tenhu nas axilas, e é um problema mto dificil cm todos aqui sabem, pelo incomodo, mal cheiro e etc..

Por favor espero mto uma resposta sua Isabel, quero comprar o Driclor.

Por favor mande o preço e quanto fica o frete..

Espero resposta.. Muito obrigado

bruno_nuh@hotmail.com

Luisa disse...

Eu tenho 16 anos e estava prestes a pedir de aniversário uma cirurgia para fazer a famosa 'SIMPATECTOMIA VIDEOTORACOSCOPICA'. Minha mãe era contra, mas eu ficava muito desconfortável em qualquer lugar que eu ia, insisti tanto que ela resolveu pesquisar sobre...
Foi ai que nós descobrimos o blog da Isabel... Como não tinha nada a perder, encomendamos o DRICLOR numa quinta -feira, e ele chegou na segunda... Foi ótimo... 2 dias de uso e eu não via mais transpiração!! Que alívio...

Recomendo a todos!!! Super confiável...
Agora posso pensar num presente de 17 anos né... rs

Obrigada Isabel... bjs.

Vanessa disse...

Olá, Isabel, gostaria de receber mais informações e o preço do produto. Meu email é vanessagk17@yahoo.com.br

Abraços

Jéferson disse...

Olá Isabel...
meu e-mail: jeferson_costa4@hotmail.com
Minha situação é um pouco diferente, pois eu fui fazer a cirurgia e por incrivel que pareça tive alergia a anestesia por pouco eu nao estaria aqui agora para falar isso. Depois de mais ou menos 4 anos do ocorrido está aumentando muito o suor nas axilas por isso que eu estou correndo atrás de algo que possa melhorar. Está aqui minha vida com hiperidrose.
Obrigado

Anônimo disse...

oi, qt custa???? e o frete???? meu email: bubafoguete@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor do Driclor, e quanto ficaria o valor com o frete para Urai-Pr.Me mande uma resposta urgente. meu email é:ge_nalove@hotmail.com

Raquel disse...

Oi Isabel, boa tarde
Estou prestes a fazer uma cirurgia de Simpatectomia Toraxica, mas por receio comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei várias pessoas relatando sobre o efeito compensatorio, inclusive meu médico me informou sobre e fiquei com medo. Continuando minha pesquisa encontrei seu Blog e gostaria de saber mais sobre esse produto, por gentileza entre em contato no meu e_mail: raquel_cardouzo@hotmail.com gostaria de saber se tem alguma contra indicação se possível me informe o custo do produto e do frete, sou de São Jose do Rio Claro - MT. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Como faço para te pagar???
Estamos mantendo contato via email, mas estou anciosa, como faço para te pagar!!!!

Anônimo disse...

quanto custa morro em palmas-to tenho hiperidrose na face se posso usar no rosto

Queren disse...

Olá Isabel,
Gostaria de muito de adquirir o Driclor, poderia mandar as informações?
Agradeço e aguardo o seu contato
querengalicio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá isabel,goataria de comprar o driclor imediatamente me ajude por favor....pois moro muito longe...no maranhão...
meu email:raylenny.gata@hotmail.com me responda por favor

Anônimo disse...

Boa Noite Isabel, meu nome é Daniela. Primeiramente, parabéns pelo leque de informações que vc me ofereceu, e eu que achava q meu problema não tivesse jeito!!!Gostaria de saber quanto custa o Driclor e em quanto fica para enviar para o cep 28625-380?
Meu e-mail é daniouverney01@yahoo.com.br
Agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá Isabel,
Como muitas pessoas que postaram comentários eu também sofro da hiperidrose. Mas o que realmente incomoda é nas axilas.
Estou pensando seriamente na cirurgia, mas to com medo de submeter aos seus riscos.
Eu moro em Cuiabá, MT. Como faço para conseguir esse produto. Quanto que custa, vc tem como mandar??
Meu email é carlafornos@hotmail.com
Desde já agradeço pela atenção!! ;)

Anônimo disse...

boa tarde isabel, me ajuda por favor, nao aguento mais passar vergonha, minha auto estima esta lá em baixo, preciso desse produto... me ajuda snif!!! meu email é kellygarotaipanema@hotmail.com

te agradeço!

Anônimo disse...

Boa tarde Isabel, também me interessei pelo produto e gostaria de saber, aonde posso comprá-lo aqui em Brasília-DF!

Desde já agradeço e aguardo sua resposta!!
e-mail:
patty_pryncezynha@hotmail.com

Andreza disse...

OLÁ ISABEL! Boa tarde! Me interessei pelo produto e gostaria de saber o valor para Brasília-DF!

Desde já agradeço e aguardo sua resposta!!
e-mail:
andreza.bomfim@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, Isabel, gostaria de saber quanto custaria para receber o Driclor e em qanto tempo e para entrega- Guaruja/SP meu CEP e 11.463-210 Email jussaranunes@ig.com.br

rogerio disse...

ola eu tenho hiperidrose cranio facial sera q posso usar o produto no rosto ? por favor entre em contato comigo . shiotinha@hotmail.com

Rodrigo disse...

olá bom dia gostaria muito de compra esse produto tenho hiperidrose como fasso para compra? DIGOSAYS@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor do desodorante para ser entregue em BH, mallboroo@ig.com.br, obrigado

Anônimo disse...

como faço pra comprar
jane_rodriguess@hotmail.com.quero resposta obrigada

Luciana disse...

Olá. Gostaria de comprar o Driclor, como eu faço? você tem a pronta entrega? me passa os dados por favor!
Obrigada.
Luciana. (lucianafisher@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA O DRICLOR ?E COMO FAÇO PARA PEDIR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO POIS SOFRO MUITO COM ISSO ME EMAIL É MAIRAEUGENIA2008@HOTMAIL.COM.

GRATA
Maíra

Dimba disse...

Olaaa.... Moro em SP Capitall...

qual o preço do produtoo?

email: diego_mv_10@hotmail.com

att

Diego

robson disse...

oi isabel. estou interessado na compra
email oibobbi@hotmail.com

aguardo seu contato
obrigado!

Daniela disse...

Olá Isabel! Adorei saber que existe uma alternativa à cirurgia. Sofro há anos com hiperidrose plantar, ao ponto de não poder usar sandálias e tamancos no verão... Gostaria de saber mais informações sobre o produto, se não há problema passá-lo nos pés, quanto custa, etc. Sou de Gravataí, RS.
Desde já obrigada!
Daniela - danicljsa@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia
Gostaria saber o valor do Driclor, com taxa de entrega para Porto Alegre. (lu.basile@hotmail.com)

FHDumont disse...

Olá, ainda tem o Diclor?
E-mail para resposta: fhdumont@gmail.com
Obrigado.

Talyta disse...

nossa ainda bem encontrei mtas pessoas com os mesmos problemas q eu... gostaria d saber o valor, forma de pagtº, taxas e td d gastos pra cidade Prata/MG no triângulo mineiro... talytavilarinho@hotmail.com ... obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de informações de como comprar o DRICLOR.
E-mail: arc_candido@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Eu também gostaria de informaçoes de como comprar o famoso:DRICOLOR.
Eu moro em Vitória(E.S)
E-MAIL:ednelle_bm@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel, tenho interesse no driclor, gostaria de saber o preço e forma de pagamento, incluindo o frete para sao miguel do araguaia - go cep 76590.000. sayonarasp@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel,bom dia. Me chamo Andréia , tEnho 29 anos e acredito que tenha resitido tempo demais a este problema.Pois sofro deste mal desde de minha adolescência. E contribuição ao seu blog, gostaria de acrescentar o quanto este problema afeta nossa auto-estima.Sou mulher, e como qualquer uma de nós vaidosa e extremamente preocupada com a aparência,e na tentativa de driblar a situação,eliminei do meu guarda roupas,todas as peças coloridas.Passando a utilizar blusas,camisas,camisetas,terninhos apenas de cores BRANCAS e PRETAS.Cores que permitem maior disfarce das horrorosas PIZZAS.Situação que sempre me fez muito infeliz e frustradas pois deixei de vivier a vida e curtir momentos bacanas pelo simples fato de não poder me movimentar, levantar os braços, me sentir livre. Deixei de ir á festas, churrascos, confraternizações, compromissos de trabalho e até mesmo familiar , pois o suor em minhas axilas é simplesmente "incontrolável" me lembro de situações de grande constrangimento,onde o suor chegava a escorrer pelo braço e pingar por onde eu estivesse. Lamentável esta situação. Pesquisei muito sobre a intervenção cirúrgica,e desisiti logo que pude testificar a ineficiência da mesma,o fato é que TODOS e não uma pequena maioria como dizem , mas sim TODOS sofrem com a compensatória,meu tio e 3 conhecidos no mesmo ano fizeram e se arrependeram muito, pois a transferência foi ainda pior,atingindo virilhas,coxas nádegas e costas. Já é terrivel o que sofro com minhas axilias,graças a DEUS tive esta oportunidade de conhecimento,pois poderia ser eu uma destas vítimas. Os anos se passaram, e agora , recentemente , depois de muito pesquisar encontrei estas informações sobre o DRICLOR, confesso que demorei um pouco mais pra chegar até seu blog e ontem acabei comprando de um outro fornecedor,mas minha intenção é agradecê-la pelo empenho, pela boa ação em ajudar quem possa estar sofrendo dos mesmos males que nós e tornar menores tais constrangimentos . Muito nobre sua atitude . Passei por aqui , apenas para contribuir mais um pouquinho!! Assim que meu DRICLOR chegar , volto aqui para colocar minhas experiências,confesso que estou cheia de expectativas! E muito confiante depois de acessar seu BLOG. Aqui vai meu e-mail andreia.tofanelo@yahoo.com.br. Se puder me deixar uma mensagem com valor do DRICLOR e prazo de entrega aproveito para indicar pra duas primas minhas . Fique com Deus !

Anônimo disse...

Isabel,boa tarde;
Meu nome é Cláudia, gostaria de saber qt custa diclor p/ cep 29146060 cariacica ES
SDS;
CLAUDINHA_PED@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Isabel, boa tarde;
Estou aqui novamente p/ tirar uma duvida, faço depilação a laser nas axilas ,será que posso usar? Transpiro demais nas axilas mesmo no inverno.
SDS;
claudinha_ped@yahoo.com

Anônimo disse...

Isabel Olá porfavor entre em contato comigo estou sofrendo com isso a tres anos!!! e quero muito comprar o produto :)
olha aqui meu email pcm_vic@rocketmail.com ele é do yahoo :D porfavor!!!!!

estou super interessado mesmo!!!

Anônimo disse...

Olá Isabel gostaria de saber ...
a quanto vc vende o Driclor e se demora a entrega?
Se puder me responda por favor.
Desde ja agradeço. (grah_rg@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá Isabel tdo bem? Bom estava na net pesquisando sobre hiperidrose axilar pois tenho esse problema desde uns 14 anos, e é um saco. Então encontrei seu blog e adorei pois nunca tinha ouvido falar desse desodorante só de cirurgia ou botox. Vc ainda tem pra vender? Moro no Rio qto custa com frete pra cá? meu e-mail: dessaabreu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Isabel! Graças a Deus conheci o Driclor através de vc, não uso ainda, mas creio que terá resultados na minha vida. Sofro muito com transpiração nos pés e nas mãos, toda hora enxugo as mãos na blusa que é horrível, molho a folha do caderno, enfim, esse problema está com os dias contados. Enviei um email para vc, mas não recebi resposta, se puder me falar o valor e o frete, moro em Cuiabá/MT, meu cep é 78088358. Se puder passar por email:simonearruda91@yahoo.com.br (aguardo ansiosamente). Obrigada

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber um site confiável para comprar o driclor,pode passar seu email???Assim,te mando o meu e vc me passa o site!
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como comprar o driclor, o preço , meu e- mail é brunno.leitão@hotmail.com,se vc pudesse me esclharecer como comprar eu agradeceria.
Ah!! Eu Moro em Niterói tem como enviar.
Obrigado

Anônimo disse...

ola izabel meu nome e Bruno tenho hiperidrose axilar queria o preço e como fasso pra adiquirir um driclor com vc ..meu email:brunoferreira.22@hotmail.com
..moro em Belém-pará..Obrigado..
...Seu Blog foi util pra mim..

Anônimo disse...

Oi Isabel, boa noite.
Peço, por favor, infornaçoes sobre o Diclor.
Tenho um odor HORRIVEL nas axilas, nao aguento mais, e tenho fé em Deus que o Diclor possa me salvar desse constrangimento.
Segue meu e-mail: renata.meireles@gmail.com

Por favor, me responda rapido, pois minha situaçao tem me MATADO DE VERGONHA.
aBRAÇOS!

Vinícius disse...

tenho interesse em comprar
meu email = vinnie.d0@gmail.com

estou no aguardo.

Luciano Sathler disse...

Quero comprar.

lucianoasathler@hotmail.com

mari disse...

Preciso urgente comprar o Diclor,ainda essa semana como faço,marisaemessias@yahoo.com.br obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde Isabel
Quero saber o preço e qto custa o envio p/ Rio Grande do Sul aguardo urgente
email- muniquestuani@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Isabel!
Quero saber o preço do produto e qto custa o envio p/ Belo Horizonte.
Aguardo contato.
email: greciamara@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel te mandei um e-mail ao invesd de postar aqui no blog espero resposta

ricardo disse...

Tenho interesse pelo produto. Queria saber a forma de pagamento e preço. Favor enviar via email. riksouza@gmail.com

Anônimo disse...

ola, gostaria de informaçoes sobre preços e entrega.
patrickcteixeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel, o resultado é impressionante o suor acaba mesmo, porém minha axila está escura e qd faço aplicação períodica coça muito é normal?

Anônimo disse...

ou eu quero todos do estoque aii ..
brincadeira mas me interessei. MUITO. Gostaria de saber como adquirir.
fabricin_lost@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Isabel, eu tenho 24 anos e sofro com hiperidrose nas axilas desde os 15 anos. Ja tentei varios produtos e nada. Soh n fiz ainda aplicação de toxina e a cirurgia. Por favor me diz qtoo Driclor custa e o frete p Vitória/ES. Grata.
bubupavan@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel, td bem? Agradeço demais por este blog, pois tbm sofro de hiperidrose e tbm sei o qto nossa vida se complica por isso... Vc poderia me mandar um email dizendo o preço e onde encontrar este produto? Desde já muito obrigada!! cintiac_dalastti@hotmail.com

rose disse...

oi fiquei muito interessada ,gostaria de saber como faço pra comprar ,quanto custa,e qual o tempo pra entrega ,pois estou saindo de ferias até o dia 13/07/2010 e gostaria de já levar junto comigo,essa maravilha que vc afirma,e que eu espero realmenti que seja bom,mei imail é rosemarri.flor@hotmail.com por favor me responda o mais breve possivel desde agradeço bjo

rose disse...

entre em contado por email comigo rosemarri.flor@hotmail.com o mais breve possivel por favor

zaira disse...

quero saber quanto custa,como usar,etc...
meu e-mail é zairadasgracas@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, quero saber qto custa e como faço pra comprar
sinaratasso@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

gostaria de saber mais informações sobre o produtos.

e-mail: joao_pedro90@hotmail.com

Aguardo seu contato.
Obrigado

Déborah disse...

olá isabel...gostaria muito de saber como funciona o driclor, quais os efeitos colaterais, se ele realmente elimina odores decorrentes da sudorese, e quanto custa.
meu e-mail é dibrinhaa@yahoo.com.br
desde já agradeço a atenção.
um abraço, Déborah

Anônimo disse...

Isabel eu quero comprar me manda um imeio com os detalhes! abs imeio: dadogaribaldi@hotmail.com

Anônimo disse...

Me mande informações sobre o produto tambem, henrique_perovano02@hotmail.com

Isabela Torres disse...

Quero algumas informações sobre!
Meu e-mail: ysabela3@hotmail.com

afalo disse...

quero comprar o driclor
afalo3@hotmail.com

Rafael disse...

Olá;
Gostaria de conhecer o produto, qual é o preço e prazo de entrega para o cep 13440000?
Me envie por email
rafaelc1234@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,
gostaria de saber mais sobre o produto

lindadutraalvino@yahoo.com.br

João Carlos Carvalho disse...

BOM DIA....
TENHO INTERESSE PELO PRODUTO TAMBÉM....
email- jccsassis@hotmail.com

Anônimo disse...

pelo amor de deus me mande mais informaçaoes preciso me livrar dessa maldiçao q ja me blokeou a vida durante 30 anos.....por favor Elisangella@3011hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel eu sofro desse mal a um bom tempo não aguento maiss! É muito constrangedor.

E-mail: anacaroliinanp@hotmail.com

Por favor me envie!!!! Estou desesperadaaa!

Anônimo disse...

Olá.. gostaria de experimentar este produto! Onde comprar?
sa.gi@ig.com.br

Sol_Fotos disse...

Oii Izabel, também quero comprar
mande os dados por gentileza e o valor
sol_calmec@hotmail.com

Abraço
Sol

Anônimo disse...

me mande mais informações, por gentileza!
tamaracvel@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel, to interessada em comprar o driclor.
Meu e-mail é nandasouza2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa estava frustada desmotivada, depressiva , auto estima baixa, tudo por causa desse problema, espero que Driclor resolva, ja comprei, mas ainda não chegou, estou ansiosa pra usar...meu email e jeovania@hotmail.com

Anônimo disse...

ola Isabel
Eu estava pesquisando sabre a cirurgia e acabei encontrando o seu blog!!
Estou muito grata por saber q existem outras possibilidades alem da simpatectomia e do botox.

Gostaria de receber informações sobre o produto.(a pula)
o valor. quanto tempo demora para eu recer o produto.cidade ituporanga, sc desde de ja fico muito grata.
marlizaberns@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

OI como faço para pedir o produto?
Tenho hiperidrose axilar e não aguento mais, como mtas pessoas!
Gabrielle_fer@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Prezada Isabel

Tenho muito interesse em adquirir o Driclor.
Se puder fazer a gentileza de me contactar no e mail abaixo agradeço muito.

Att

Eduardo G.Pimenta

goulartpimenta@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 352   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário