terça-feira, 3 de novembro de 2009

Continuação - Driclor: Como usar e possíveis efeitos colaterais

Bem, aqui eu falei introdutoriamente sobre o Driclor e seus quase-milagres para a Hiperidrose. Agora vou falar sobre como usar o Driclor e seus possíveis efeitos colaterais.

Em primeiro lugar, vamos à BULA TRADUZIDA DO DRICLOR (tradução livre feita por mim, algumas partes foram suprimidas):


O que contém a solução do Driclor?
Driclor contém 20% w/w cloreto de alumínio hexaidratado Ph. Eur (185mg/ml) como ingrediente ativo. Ele também contém como ingredientes inativos álcool etílico e água purificada. É um líquido transparente e vem num frasco de 60ml.
Driclor é usado para tratar sudorese excessiva.

Por que Driclor?
Todos transpiram em alguma quantidade, especialmente quando está calor, mas algumas pessoas transpiram e ficam suadas mesmo sob condições normais. Constrangimento, stress e tensão podem piorar ainda mais as coisas. Driclor é um potente antiperspirante para tratamento da transpiração excessiva.

Antes de usar Driclor
Driclor pode não ser bom para algumas pessoas. Se você é alérgico a qualquer um dos ingredientes mencionados acima, você deve checar com seu farmacêutico antes de usar Driclor.

Driclor pode causar ardência e irritação em algumas pessoas. Se isso te incomodar, pare de usar Driclor por um tempo para ver se ajuda; se isso não ajudar, então peça auxílio ao médico ou farmacêutico. Você pode reduzir as chances de ardência (ou pinicação) ou irritação se assegurando de que:
  • Você secou sua pele cuidadosamente antes de aplicar Driclor.
  • Você não aplicou Driclor em cortes ou escoriações, pois isso irá arder.
  • Se você depila as axilas, tente fazê-lo pela manhã, ou em momentos diferentes do de aplicar Driclor.
  • Evite o contato de Driclor com os olhos.
Como usar Driclor
Driclor deve ser aplicado nas áreas afetadas usando o aplicador roll-on da maneira usual. Deve ser aplicado somente na pele. É melhor utiliza-lo à noite, antes de deitar-se para dormir, quando as glândulas sudoríparas estão menos ativas. Lave bem pela manhã e não reaplique durante o dia. No começo, você deve usar Driclor toda noite até o suor parar durante o dia. Nessa fase, você poderá cortar seu uso para duas vezes por semana ou menos.

Efeitos Indesejáveis
Driclor pode manchar roupas, então tome cuidado para esperar o produto secar totalmente antes de colocar roupas para dormir. Driclor pode descolorir bijuterias e superfícies de metal. Driclor pode causar irritação em certas pessoas, se isso ocorrer, peça auxílio ao seu médco ou farmacêutico. Se você sentir qualquer efeito adverso não mencionado neste folheto, pare de usar Driclor e procure seu médico ou farmacêutico.

Outras informações
Driclor não contém qualquer perfume e não é um desodorante. Você pode continuar usando seu desodorante da maneira usual.

______

Então é isso, o que eu posso acrescentar sobre o modo de usar é:

  • Use uma quantidade pequena do produto. Encharcar a pele não fará mais efeito do que passar uma camada moderada. Principalmente nos primeiros dias, comece com cautela, para evitar irritações. Se você sentir que está tudo certo e achar que há necessidade de passar um pouco mais, aí tudo bem, passe uma camada mais generosa. Nas minhas mãos uso uma camada moderada, nem pouco, nem muito. Nos primeiros dias, apliquei bem pouco para ver se ia arder ou acontecer algo indesejável. Só então comecei a usar o produto em quantidade um pouco maior.
  • O Driclor demora um pouco pra secar, mas tenha cuidado pois pode manchar sua roupa de dormir e as roupas de cama também. Se for usar nas mãos, cuidado para não acabar retirando o produto sem querer, e cuidado para não passar a mão nos olhos ou nariz.
  • SEMPRE lave bem a região com o Driclor ao acordar para não deixar resquícios. Nunca use Driclor de outra forma que não seja à noite, antes de dormir.
  • Muito importante: Nunca use o Driclor por mais tempo do que realmente é necessário. Nos primeiros dias, assim que sentir a redução do suor, não aplique mais até voltar a suar ou espere um pouco antes de reaplicar. Usar o produto sem necessidade, num período em que ele ainda está ativo e fazendo efeito, só irá prejudicar sua pele. Lembre-se: menos é mais.
  • Ele poderá ressecar um pouco sua pele. Use um hidratante se necessário. No meu caso, que aplico com o maior intervalo de tempo possível, minhas mãos continuam como sempre foram. Mas quando tá num período de muito calor e há a necessidade de mais aplicações, minhas mãos ficam um pouco ressacadas e quando isso acontece uso um hidratante e o problema se resolve.
Por enquanto é isso!

Agradeço às pessoas que me mandaram emails, espero que o blog esteja sendo útil! Quem quiser participar, envie seu relato, conte sobre os problemas da Hiperidrose, os produtos que usa! Terei enorme prazer em publicar!

E quem quiser Driclor, procure no eBay ou sites de farmácias internacionais! Eu também tenho alguns frascos disponíveis para pronta entrega no Brasil!
isabel.borges@globo.com


Um forte abraço!

267 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olá! Sofro com problema de hiperidrose há +ou- 4 meses, o que me deixa intrigada, pq não acontecia. Tenho uma coleção de desodorantes!!! Sem brincadeira. Pensei em fazer a cirurgia, mas depois que vi o depoimento de Isabel fiquei desesperada! Mas talves ela tenha achado a solução! RSRSRS. Vou experimentar e depois digo o resultado. Aliri

Isabel disse...

Oi Aliri!

Vale a pena tentar mesmo! Com certeza vai te ajudar!

Boa sorte!

Rafael disse...

Ola

Comprei o Driclor com Isabel e chego corretamente e esta ajudando muito, aconselho a quem tem, antes de fazer sirurgia compra-lo i usa-lo corretamente para testar, para mim ajudou espero que ajude a todos.

Anônimo disse...

Olá!
Também comprei o Driclor com a Isabel, chegou em 4 dias, tudo certo!
Acho que vale a pena tentar, vou experimentar pois tenho hiperhidrose e bromidrose nas axilas e depois conto a experiência.
Indico-a para compra pq além de ser mais barato ela é super atenciosa.
Vlw.

Fabio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comprei o Driclor com a Isabel (uma pessoa muito educada e correta) e recebi em 1 dia.
Como sofro de hiperidrose a mais de 18 anos (começou aos 14 anos de idade), não resisti e experimentei ontem à noite mesmo, confesso que tive dúvidas sobre a eficácia, mas ACREDITEM estou a mais de 17 horas sem transpirar, fiz questão de colocar uma roupa colorida, para observar se formaria qualquer umidade que fosse, mas para minha surpresa e felicidade, nada! Estou seco e muito agradecido por ter encontrado este blog e principalmente a Isabel, que presta um papel social muito importante à todos que sofrem deste problema, uma vez que o isolamento social acaba sendo inevitável.
Daqui algumas semanas postarei outro comentário, com maiores informações, espero que seja tão positivo quanto este.
Atenciosamente,
Reginaldo Ferreira.

Isabel disse...

Reginaldo,

muito obrigada pelas palavras, e fico muito feliz que o Driclor (e esse humilde blog!) tenha te ajudado, e que daqui pra frente sua vida fique cada vez melhor!

E muita roupa colorida e sem medo daqui pra frente também!! =)

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Enviei um e-mail para vc! gostaria de saber o valor do desodorante e quais são as formas de pagamento se puder responder com uma certa brevidade eu agradeço.
Janeibe

Anônimo disse...

Olá, comprei o driclor com a Isabel e curei a minha hiperidrose e bromidrose. O efeito é MILAGROSO. Passo o produto duas vezes por semana, à noite antes de dormir, durmo apenas com ele, no dia seguinte tomo banho e passo o desodorante. É incrível a eficácia, por um momento pensei que não tivesse cura, já estava perdendo as esperanças de me curar desta doença terrível. Aconselho a todos que ainda sofrem com odor e transpiração que comprem. Embora a aparência das axilas fique feia, porque manchou a minha, vale muita a pena!!!!

Anônimo disse...

Olá, estou usando o Driclor a dois dias e não não suei uma gota durante esse tempo. Estou MUITO feliz. Já estava perdendo as esperanças, sorte que encontrei esse produto. Pena que causa uma irritação, mas como todos dizem, ela passa. Bom, era isso. INDICO totalmente o produto :DDDDDD

Anônimo disse...

oi tudo bem??
bom gostaria de saber mais sobre o driclor....
ele e bom para bromidrose também bom tenhos os dois hiperidrose e bromi..pra varear...sofro demais
bom gostaria de saber como faço pra comprar na sua mao!
moro em belo horizonte/minas gerais!
e quero saber mais sobre esse produto...
des di ja agradeço!

meu email é: francinha-bh@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como adquirir este produto e qual o valor. Meu e-mail é fabytach@gmail.com Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber como adquirir o driclor, com você ou se é vendido nas farmácias? Qual a faixa de preços e como é feita a compra com você caso seja o único meio de conseguir. Valeu

Anônimo disse...

pode ser usado em todo o corpo?

Anônimo disse...

Ola!
Gostaria muito de um contato com você referente à compra dfo driclor! Sofro de hiper ha muito tempo tambem e vejo nisso uma possivel solução. Meu e-mail é fe_mbk@hotmail.com . Muito obrigado fico no aguardo

Anônimo disse...

OLÁ! MEU NOME É PRISCILLA E NUNCA CONHECI ALGUEM ( EM ESPECIAL MULHER) QUE TRANSPIRE COMO EU. DIFERENTEMENTE DE TODOS OS DEPOIMENTOS QUE EU LEIO, EU SÓ NÃO SUA NAS MÃO E PÉS, PORÉM PAREÇO UMA CACHOEIRA NO CORPO INTEIRO ( SEM EXAGERO, REALMENTE PARECE QUE SAI DO BANHO E NÃO ME ENXUGUEI, E TB NÃO ADIANTERIA SE ENXUGAR PQ NO SEGUNDO SEGUINTE JA ESTOU COM GOTAS MUITASSSSSS GOTAS ESCORRENDO PELO CORPO) EU SUO MUUUUIIITTTOOO NAS COSTAS, AXILA, CABEÇA, ROSTO, COXAS ENFIM... JA PASSEI E PASSO TODOS OS DIAS POR CONSTRANGIMENTOS QUE SEMPRE ME FAZEM CHORAR. SE ESTOU FELIZ, NEROSA, COM RAIVA, EUFORICA, COM VERGONHA, PARADA, ANDANDO... TUDO É MOTIVO PARA SUAR POR ISSO ACABO ME PRIVANDO DE MUITAS COISAS. É MUITO DESESPERADOR QUANDO AS PESSOAS VEM COMPRIMENTAR E QUEREM ABRAÇAR E EU TODA MOLHADA, OU QUANDO LEVANTO DE UM BONCO E ELE ESTA MOLHADO, OU QUANDO ESTOU NO ONIBUS NUM FRIO E ESTOU PINGANDO, OU SÓ USAR ROUPA PRETA E PIOR QUE ISSO EU SEMPRE COLOCO UM CHUMAÇO DE PAPEL HIGIENICO EM BAIXO DO BRAÇO E TENHO QUE TROCAR TODA HORA PQ ELE MOLHA E COMEÇA A ESFARELAR. SÓ EU SEI O SOFRIMENTO QUE EU PASSO TODO SANTO DIA...
MINHA PERGUNTA É ISABEL SE EU POSSO PASSAR ESSE DRICLOR EM TODO O CORPO PRINCIPALMENTE NAS COSTAS E ROSTO? QUANTO CUSTA? MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Carol disse...

Olá Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento.

Obrigada.

meu e-mail:carolinacremaschi@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! meu nome é keith eu sofria de hiperidrose palmar e axilar então sem pesquisar muito optei pela cirurgia pois acreditava ser o metodo mais eficaz pra sanar o meu problema, e me ARREPENDO MUITO , pois o suor compensatorio é pior do q imaginava. Se antes eu transpirava somente mãos e axilas, agora transpiro o CORPO INTEIRO.

assim como a colega á cima Priscila, gostaria de saber se posso estar usando o DRICLOR em todo o corpo. e se for possivel, gostaria de saber como faço pra adquiri-lo e a forma de pagamento!

Grata Keith

Email: keith_bprincipe@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, como posso adquirir este desodorante?
Por favor, me passe todas as informações como preço etc..
Aguardo retorno.
Att.,

celiguida@gmail.com

marcia.rozeane disse...

Olá isabel!!!
Que faNTASTICO SABER QUE TEMOS CURA!!!!
PERGUNTO ESTOU FAZER DEPILAÇÃO A LASER, ASSIM TEM ALGUM PROBLEMA EU USAR O DRICLOR???
OBRIGADA!!!
marcia.rozeane@uol.com.br

Anônimo disse...

só pode usar o driclor quem fez a simpatectomia ou não por favor me responda preciso e ajuda.Eu tenho 18 anos e sofro com isso!!mas no meu caso é axilar.

Anônimo disse...

Oh,isabel por favor responda meu email não sei onde comprar o driclor, souzimerecabral@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel, te mandei um email mais estpu reforçando por aqui tbm, sofro mto com isso e gostaria de saber como faço pra comprar, kmmilinha2@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá Isabel, eu também te mandei um email "pamela-moraes@hotmail.com" e aguardo o seu retorno.

Muito Obrigada
Pamela

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se este medicamento ??tambem pode ser usado para casos de excesso de trranspiração na cabeça pescoço e costa e tambem tel para contatos ,

arthur_gomes@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi,

Acabei de ler vários sites referente a redução do suor, e vi seu blog indicando o uso do Driclor, gostaria de saber valor do produto, forma e pagamento, envio e se posso achar em farmácias.

Fico no aguardo.

Obrigada.

slva-bianca@uol.com.br

Anônimo disse...

(CORREÇÃO E-MAIL)

Oi,

Acabei de ler vários sites referente a redução do suor, e vi seu blog indicando o uso do Driclor, gostaria de saber valor do produto, forma e pagamento, envio e se posso achar em farmácias.

Fico no aguardo.

Obrigada.

silva-bianca@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, como posso adquirir este desodorante?
eu gotaria de saber o preço e como fica para enviar para fortaleza-ce.

maryannafrota_@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Isabel, gostaria de saber o valor do desodorante e o valor do frete para o
cep: 25610-430
aguardo contato: reginastraub@hotmail.com

Uesile disse...

Bom dia Isabel, eu li todos os comentarios e gostaria de esperimentar o driclor por favor mande as informações pra mim no email: glielmo2004@hotmail.com

Anônimo disse...

boa a noite isabel,gostaria de adquirir o driclor.Passe o valor pelo meu e-mail-luciano.silva38@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola Izabel gostaria de saber o preço e forma de pagamento
pb.schutz@hotmail.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Oi Izabel quero saber como faço para comprar o droclor...vc entrega em todo Brasil?
espero uma resposta o mais rápido possivel
email: talia_melonio@hotmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

tenho problema de suor tipo eu sou no inverno no feral toda hora estou suando, só não sou quando estou em casa não intendo isso ''/ me ajudem por favor

Anônimo disse...

Olá Isabel, tudo bem?
Como faço para comprar o driclor? Quando o produto tiver disponível envia e-mail para maximusestudios@globo.com

Anônimo disse...

Oi Isabel!
Gostaria de comprar o driclor.
por favor responda o mais rapido possivel para este e-mail: alessandra_ccn@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Isabel !!!
por favor entre em contato comigo, luzzada@hotmail.com preciso do driclor se ainda tiver algum frasco gostaria de esperimentar esse medicamento... Obrigado

Anônimo disse...

Olá Isabel!
assim como muitos depoimentos a minha hiperidrose só não ocorre nas mãos e nos pés. tranpiro muito na cabeça, rosto, axilias, virilha e seios. Pode passar no rosto? Qto custa? Onde vende? vennycm@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigos1

É melhor vcs escreverem direto pro e-mail de contado da Isabel, assim fica mais fácil dela entrar em contato.
Eu tb estou usando driclor desde dez/2009 e so uso 2 vezes por mês, e adeus suor.
Boa sorte pra vcs!

Cirene

Anônimo disse...

olá isabel, ótimo blog gostaria de saber como eu faço para comprar o driclor? aguardo respostas brigado. thejonisbig@hotmail.com

MARINA disse...

EU RECOMENDO O USO DO ''DESODORANTE'' DRICLOR, REALMENTE É MUITO BOM. TENHO HIPERIDROSE AXILAR E PLANTAR E O SEU USO MUDOU RADICALMENTE A MINHA VIDA. NAS AXILAS, PAREI DE SUAR COMPLETAMENTE, NEM UMA GOTA. É CLARO QUE AO PASSÁ-LO A SENSAÇÃO NÃO É DAS MELHORES: ARDE E COÇA MUITO, MAS VALE A PENA. ACABEI NÃO COMPRANDO COM A ISABEL, MAS ELA É SUPER GENTE FINA, MUITO QUERIDA, NOS CORRESPONDEMOS POR E-MAIL E ELA SEMPRE FOI MUITO ATENCIOSA...

hugo disse...

tudo bem marina, adorei sua postagem, com vc o driclor funcionou mesmo bacana eu tmb estou querendo usar, vc pode me falar onde e como vc comprou o seu. A vc pode mandar para meu e-mail hugao.f@hotmail.com muito obrigado e até mais.

ALEXANDRA SOUZA disse...

Sou Alexandra, transpirava muito mais muito mesmo, a uns 9 anos fiz a cirurgia de simpatectomia e me arrependi muito, pois tive hiperhidrose compensatória, piorou mais do que antes, transpirava 100 vezes mais, eu já tinha perdido as esperanças, mas Deus colocou no meu caminho esta pessoa maravilhosa que é a Izabel. Comprei o Driclor com ela, chegou com 2 dias e hoje sou curada e posso usar a roupa que eu quiser e estou sempre sequinha.
Recomendo usá-lo, como a colega escreveu, a sensação não é boa mesmo, em algumas partes como barriga, costas e rosto coça um pouco, mas é suportável e vale muito a pena a recompensa depois.
MUITO OBRIGADA IZABEL, QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO, PARA QUE VC POSSA CONTINUAR AJUDANDO MUITAS PESSOAS COMO ME AJUDOU, NÃO ESQUECEREI DE VC NUNCA.
BJOSSS.
Quando o meu Driclor acabar eu te aviso.

Anônimo disse...

ola Isabel
gostaria de saber o valor do DRICLOR e como posso comprar...
por favor me reponda...espero ter achado uma solução ja nao aguento mais....
obrigada
patykell@ig.com.br

Anônimo disse...

ola Isabel.

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR O DRICLOR E O VALOR.
OBRIGADA.
denise1002@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigos!

Como ja disse pra vcs, é melhor escrever pro e-mail direto da Isabel, q se encontra no inicio da página, pois assim fica mais fácil dela responder, e bem mais rápido de efetuarem a compra, eu fiz contato pelo e-mail e rapidinho estava com o driclor nas mãos, e aproveito pra dizer, q é so passar uma camadinha ñ precisa exagerar e depois vão esperando pra ver o resultado, eu começei em inicio de dezembro/09 passando uma vez por semana e hj passo uma vez a cada 20 dias e bem pouco, pq assim ñ tenho coceira nem pinicação.
Espero ter ajudado vcs.

Cirene

Anônimo disse...

Isabel , qual o seu e-mail direto
estou interessada em adquirir o Driclor ,
Pode me passar o valor e o seu e-mail para mais informções
bjo

meu e-mail
jullyana_leu@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gente, li tudo sobre o Driclor e fiquei impressionada, como adquirir o Driclor, estou interessada. Isabel, me ajude por favor. Aguardo uma resposta sua: Meus e-mail é
antmig@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Ola Isabel
Li sobre o Driclor e fiquei super feliz em saber que existe esse produto! Gostaria muito de saber sobre ele, como posso adquiri-lo, preço..
meu email é
natirigo@hotmail.com
Obrigada desde já
espero anciosa sua resposta.

Letiele disse...

Oiii Isabel!!!

Nem acreditei qndo li esses relatos,eu suo demais nas mãos,pés e axilas...preciso urgentemente esse produto hehehe...qual o valor,como adquiri-lo,e outras informações!!!

letiele_16@hotmail.com
aguardo anciosaaa
Mto obrigada

Gilbertptu disse...

Oi! Boa tarde Isabel.. Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento. Nem acreditei quando li os relatos acima! Suo demais! Tô perdendo minhas camisas e camiseta todas! Está manchando todos de suor! fico em casa sem camisa e o suor escorrendo! Socorro Isabel!! Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento. Qual o valor,como adquiri-lo,e outras informações!!! gilbertptu@gmail.com muito obrigado.

Anônimo disse...

Gente este é o e-mail da Isabel, ta la em cima na página, mas parece q vcs ñ viram

isabel.borges@globo.com

Cirene

Ali disse...

Olá,
Consegui comprar o Driclor e é IMPRESSIONANTE como funciona!
Sonhava com alguma coisa assim e tenho certeza de que outras pessoas também. Quem nao conhece nunca viu nada igual é como se nunca tivesse este problema.
Abraços.
Ali

safira disse...

Este produto é apenas desodorante ou serve para o corpo todo ? Obrigada.
silviavalli@gmail.com

jo disse...

oi td bem? gostaria de ter informações de como adquirir esse produto, meu e mail é josbourne@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,quero saber como faço para comprar?meu cep 02998-060 São Paulo,contato maristelacardoso@hotmail.com,bailov.bruno99@terra.com.br
Obrigado.

Anônimo disse...

Eu pensei que seria mais um medicamento que teria várias promessas e nenhuma solução: mas me enganei! Esse DRICLOR é um milagre. Passei o produto no domingo e hoje é quarta-feira e não suei nenhuma gota... mas nenhuma gota mesmo!

Anônimo disse...

ola gostaria muito de saber quanto custa e forma de pagameto e se entrega em todo brasil

Anônimo disse...

eu espero que esse driclor seje bom mesmo pois ja´não aguento mais suar desse jeito

Anônimo disse...

oi, por favor, vc pode me dizer como age o driclor?!

ele fexa as glândulas?!
o alumínio que contém no produto é concentrado?! são moléculas grandes o suficiente para n serem absorvidas pela pele?! existe alguma possibilidade de q esse alumínio possa ser absorvido pela pele?!

mto obrigado!!!
esse produto pode me salvar, mas gostaria d prevenir problemas futuros, pois o suor é a eliminação de sais e resíduos, se esse produto interditar a glândula, pode ocorrer uma acumulação e futuramente prover um câncer, ou alguma outra coisa...

Anônimo disse...

Nossa demais msmo .... tinha nas axilas, mas agora... nem sei mais oq é issso....melhorou 100% nem preciso usar sempre.. usei uns 3 dias consecutivos e agora uso só de vez em quando..
Mas li alguma coisa q me deixou intrigada...
sobre cancer.. vc pode me dizer se causa msmo??
obrigada

Fabricio disse...

Olá, como posso adquirir o Driclor?? Tenho hiperidrose e como todos neste blog sofro as consequencias. Meu CEP é 95200-000, e-mail: fnacul@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá.
gostaria de saber o valor do driclor e o valor do frete para envio.
meu e-mail: xicojr2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor deste produto. Tenho interesse em adquiri-lo.
Obrigado
Email: thiago.bahia@globo.com

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber qual o valor do Driclor e como faço para adquiri-lo.

Grata!

E-amil: raiodsol00@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Poderia me dizer se o Driclor serve para grande suor nas mãos e pés??
Quanto custa? formas de pagamento?
Aguardo retorno!
Obrigada!
julapastina@yahoo.com.br

DENISE MADALENA disse...

ISABEL ESTOU MUITO FELIZ POIS SOFRIA MUITO COM SUOR NAS AXILAS ACHAVA QUE NÃO TINHA MAIS JEITO MAS CONHECI DRICLOR E REALMENTE EL FUNCIONA É UM MILAGRE

Anônimo disse...

DENISE MADALENA, o Driclor funciona mesmo? Pois, eu posso estar tranquilo, sem estar passando raiva nem stress, pode estar frio, no Ar-condicionado que eu "suo" muito... quero saber se resolve mesmo... Obrigado!

Anônimo disse...

oi tudo bom gostaria de saber se eu encontro o driclor no meu estado pois moro em pernambuco/recife e sofro de hiperidrose já fiz uma pequena cirugia só curou as minhas mãos agora sofro com o suor na parte do peito e nas costas e tambem nos pes obs: o driclor resolve meu problema?

Anônimo disse...

oi isabel, gostaria de saber se o driclor tem em todas famarcias pois sofro de hiperidrose o meu peito e minhas costa e meus pes suan muito por isso gostaria de saber se o driclor tem solução mesmo. andresonallan@hotmail.com

izildinha disse...

Hiper-hidrose?

Foi esse nome que constatei depois de muita busca na Internet.
Eu me sentia extremamente debilitada e suava de maneira espantosa, mais nas áreas de pescoço e cabeça.
Busquei por meses a fio, depois que isso se tornou uma tortura.
Desde muito jovem sempre tive esses sintomas, mas de uns 10 anos para cá,tornou-se insuportável.
A hora do banho,sempre foi a pior,em frente o ventilador ia secando e suores escorrendo.
Vi vários sites onde a preocupação era o odor da transpiração.
Esse tipo de transpiração não chega a ter odor, parece que o corpo mina água, eu me sentia tão debilitada que houve dias que faltei do trabalho para ficar deitada e em frente ao ventilador.
Depois de tanto procurar, alternativa que não a cirurgia, pois já sofri uma da coluna, há bem pouco tempo,deparei-me com um site que falava sobre o magnésio de potássio que os treinadores dão para os atletas de solo para que não transpirem e as mãos não fiquem escorregadias.
Pois bem,comprei o cloreto de potássio e li que ele é também um complemento alimentar .
Ficou um mês e eu nem dei bola.
Ao cúmulo do desespero, tem dois dias que estou tomando diluído em água em porções bem baixas,é inacreditável,os sintomas já sumiram em 80%.
Como um compromisso com Deus fez esta postagem, porque sei da angústia que sofrem os portadores [as] da hiper-hidrose.
Se você for um dos portadores desse suplício, fale com seu médico e saia desse sofrimento com uma alternativa fácil e barata.

Anônimo disse...

gentii....estou com fé...vou comprar o driclor sim...tenho hiperidrose nas axilas...mãos e pés...sofro muitoo..mais vo correr atras de comprar esse driclor..tomara ki seja o fim do meu desespero...

Anônimo disse...

\o/ Meu Driclor que eu comprei com a Isabel chego!!! outro dia eu volto e digo os resultados... :)

Anônimo disse...

Gostaria de comprar o DRICLOR. Moro em BH. Em quanto tempo recebo o produto? Qual o preço?
carolzita1000@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tenho interesse como faço para adquirir, eduardod_cba@hotmail.com

Môni disse...

Ola, suo muito nas maos, rosto, barriga, e costas...posso usar esse medicamento nestes lugres?..ou é so p/ axila...obrigada meu email é monialicebg@ibest.com.br

Anônimo disse...

ola,alguem pode me dizer como consigo comprar o driclor

Anônimo disse...

Oi vc vai ser miinha soluçao quero comprar u Driclor mais rapido ... já to sofreno muiito tempo'
meu email é diego.clacerda@windowslive.com
me manda um email como consigo comprar o driclor
as forma de pagar ... bjs me ajude'

Danielle disse...

Oii, queria saber o valor e como faço para adquirir o Driclor..meu email: dani.i.elle@hotmail.com. Obrigadaa!

Thais disse...

Olá Isabel, gostaria de saber, como faço para comprar o driclor com voce!!
O meu email é thaisdisney@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá isabel, gostaria de saber o valor e como faço para comprar o driclor.
meu email é ams.2003@hotmail.com
por favor me responda assim que puder.
obrigada

helio disse...

Fiz a cirurgia de simpatectomia toraxia em 92, resolvendo definitivamente com a questão da hiperidose palmar.
Antes da mesma, recorri a todo tipo de tratamento alternativo (iontoforese, tratamento psicologico, mergulhar a mão em soluções, tomar antisiolitico e tomar medicamentos que diminui teporariamente a sudorese. Tudo absolutamente inutil, oneroso e desgastante. Haja dinheiro. Partir para a solução radical, a cirurgia, que fez com diminuisse a transpiração em cerca de 95%.
O unico problema foi a sudorese compensatoria nas costas, que com o tempo, fez que em climas quente, a camisa ficasse até enxargada.
Assim, a solução que encontrei foi a utilização de camisas de micro-fibra, algodão mais grosso (fio para baixo), e uso de tons mais discretos, fazendo o suor passasse pouco percebido, como uma pessoa normal.
Obs: na academia, na praia, transpiro pouco mais que um pessoal normal. A mim, que sou homem, transpirar excessivamente nos pés, não altera em nada, pois uso sapatos e tênis e não tenho “chulé”, não tenho problemas como micose e outros relacionados.
A cirurgia compensa o constrangimento da hiperidose palmar. A sudores compensatoria tem como ser bem amenizada com o uso alternativo de tecidos, sem perder elegancia e a moda.
Não recomendo a utilização destes tratamentos alternativos. Reconheço a eficiência do botox e da simpatectomia torácica
Helio

Anônimo disse...

Olá Isabel me interresei pelo driclor como faço para adquerir qual valor do produto ? peço gentileza me mandar informações pelo e-mail weniosilva2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Isabel,

Tb gostaria de saber mais sobre o driclor.

Grato
mah_pel@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel, gostaria de ter mais algumas informações sobre o driclor,eu tenho hiperhidrose palmar e plantar , suo tbm na barriga e axila um pouco, posso usar em todos esses lugares? Onde encontro o driclor p/ comprar, é muito caro.
SE vc puder responder com certa brevidade eu agradeço.
laudiceias2me@hotmail.com

Anônimo disse...

Isabel quanto sai o driclor com vc?
Me manda um email.
carlossimalha48@hotmail.com

BLOG.PLC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Isabel!
Me interessei e gostaria de obter informações sobre o produto, quanto custa, frete, envio. Moro em São José dos Campos - São Paulo.
Meu email é claudinho.cabral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Realmente o produto é maravilhoso.....só espero que fique sempre assim e que não tenha nenhum efeito colateral mais para frente....recomendo!

Anônimo disse...

Isabel,

Estou muito interessado no produto se você puder entrar em contato para realizarmos a transação agradeço.

e-mail: marcioho@yahoo.com.br

Att,
Márcio

Anônimo disse...

Ola isabel sofro desse problema a muito tempo nem saio da casa pois tenho nas maos nos pes e nas axilas com isso venho a depressao e por sua causa me deu esperança pode mandar no meio email o valor a forma de pagamento aguardo!!lihpapa@hotmail.com

Anônimo disse...

Rodrigo Barbosa

Olá, gostaria de adquirir o produto driclor, como posso adquirir o produto com você?
email: rmnb20@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ei Isabel!!
Sou de Vitória - ES, e sofro de hiperidrose. Não aguento mais suar tanto, isso me causa muito constrangimento. Minha irmã tambem tem, e nós queriamos saber como adquirir o driclor. E saber quanto tempo devemos usar, quantas vezes por semana, e se nossas axilas vão ficar escuras. Pois transpiramos somente nas axilas, nos pés e nas mãos.
Obrigada, Mariana
nosso e-mail : mariana_provedel@hotmail.com
vanessalprovedel@hotmail.com

luciene pereira disse...

ola gostaria saber o preço do driclor para o rio de j.odrigada

luciene disse...

ola isabel gostaria saber o preço do driclor para o rio de j.lucienepereira33@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Isabel,
Gostaria de comprar o Driclor, por gentileza me envie email. teresa_cds@hotmail.com

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o driclor deixa de faxer efeito após algum tempo.
Alguém tem experiência de longa data come ste produto?

Anônimo disse...

Comprei o Driclor ontem, usei apenas uma vez e já fez efeito.
Recomendo.

Rodrigo O. disse...

Olá Isabel
Sou meio novo e queria saber se o Driclor tem alguma restrição à idade, e se for possivel, que vc me diga quanto custa.

E-mail: rodrigo.qm@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Isabel,
Moro em Fortaleza. Como faço pra adquirir o produto com você??? Quanto vai custar???
Aguardo retorno!
Obrigada!
mell_fortal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá isabel,
me ajude por favor tenho 16 anos e sofro de hiperidrose. Não uso roupas colorida e me afasto do convivio social.Moro no rio de janeiro no bairro de campo grande, gostaria de saber onde eu posso comprar, pois estou desesperada!
me responda por favor
izabela_pink_@hotmail.com
desde ja muito obrigada

Anônimo disse...

ola isabel..pode me mandar um email sobre o desodorante?valores frete e tal..moro no RS
cintiazinhafarias@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

ola Isabel como posso adquirir o produto?
e quanto custa? email : pretinho_rrn@hotmail.com
abraço.

Anônimo disse...

Oie Isabel, tenho 17 anos posso usar o produto. Qual o preço e como faço pra adquirir o produto?
Meu email: deeh.k1@hotmail.com
Abçs

Anônimo disse...

oi eutbm tenho esse mesmo problema e è muito chato
tenho vergonha de dizer para a minha familia pois è constagedor falar tipo assim mae eu tenho uma doença q se chama hiperidrose ai tipo assim vai perguntar o q isso e è nssa hora q faz vergonha.
mas eu acho q ela ja percebeu algo inormal

Anônimo disse...

Olá Isabel,
estou muito interessada neste produto, vc pode me passasr mais informações sobre ele, se tem contra indicação, preço...

Meu e-mail é: patybul@globo.com

Grata

Anônimo disse...

Oi Isabel querida,preciso mt dste produto,pois ja usei td msm p minha transpiração e nda adianta. Sera q vc poderia enviar uma resposta do valor e frete atraves do meu e-mail- tetegrass@hotmail.com. Eu moro no Rio Grande do Sul. Bjao

Anônimo disse...

Olá Isabel

gostaria de saber valor,como faço para comprar
meu e-mail-debyalexandre@hotmail.com

vinicius disse...

olá vc pode me passar as imformaçoes de como eu compro o driclor com vc
obg...

vinicius disse...

meu e-mail é vinicim_zj@hotmail.com

Thais disse...

Olá! Gostaria de saber como o driclor age, ele fecha as glândulas ou algo assim?

meu e-mail: thaisfersil@hotmail.com

obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir o produto!
sr.fumaca@live.com

Anônimo disse...

olá Isabel, quero adquirir o produto, como devo fazer. meu e-mail: fguarita@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa meu irmão muito bom esse produto, eu pessava q eu nao ia deixar de transpirar nunca.......recomendo a todos......abraço

Anônimo disse...

como faço para adquirir este produto???moro em curitiba-PR,será que existe alguma loja ou farmacia q venda este produto?o dermatologista receita para os pacientes para manipulação?
Gostaria de uma resposta de como faço para comprar esse produto....Grata...
kmila_plock@hotmail.com

Anônimo disse...

OLá acabei de entrar deste blog por acaso, pois estava procurando saber mais sobre o botox nos pés. Já fiz a cirurgia no torax, relamente minhas mãos e minhas axilas secaram , mas os meus pés pioraram muito, hj transpiro 3 vezes mais nos pés do que antes da cirurgia.Desisti de comprar sapatos caros, pois após ausá-los umas 10 vezes temho que jogá-los fora!!
Nunca ouvi falar no Diclor, mas agora fiquei bastante interessada como faço para comprá-lo?
Por favor , entre em contato.
anahorta@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá,eu tenho hiperidrose na axila a mais ou menos uns 5 anos e é muito frustante,pois constantemente fico molhado e acabo ficando muito tímido na maioria das vezes.Mas esses dias,após procurar muito,eu achei esse blog da isabel que de uma certa forma me deu uma certa "tranquilidade", isabel,por favor entre em contato pois eu estou muito interessado em experimentar o diclor e trocar experiencias com todos!!!!! gui_csaturno@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, tenho 16 anos e sofro de hiperidrose axilar (muito forte) e plamar (um pouco mais fraca). passo por constrangimentos o tempo todo, tenho vergonha de pegar na mão do meu namorado e de usar roupas coloridas. adquiri o problemas aos 13 anos e desde então nunca mais parou. já tentei vários procedimentos e nada. já passei bicarbonato de sódio nas axilas, desodorantes de todos os tipo (tenho mais ou menos uns 20 no armário) e além de tudo, na maioria dos dias o suor tem um odor forte. gostaria de saber como adquirir o produto e o valor. gostaria que entrasse em contato pelo email amiafern@yahoo.com.br

Natalia disse...

Oi, meu nome é natalia e tambem sofre da hiperidrose a +/- 7 anos, fiz a simpatectomia mas é horrivel e não aconselho para ninguem fazer. Gostaria de esperimentar o DRICLOR e quanto custa por favor responder no email: natalia-monzani@hotmail.com,

Abraços

Anônimo disse...

Olá Isabel ! Gostaria de saber mais sobre o DRICLOR, como preço, frete, contra-indicações e efeitos colaterais. Moro em BH. Obrigada. meu e-mail é daniellarosa05@hotmail.com.br

Elis disse...

Olá gostaria de saber qnto está o Driclor....bjos e obrigada

Anônimo disse...

Olá Isabel! Gostaria de saber mais sobre o DRICLOR. Onde consigo comprar?
Aguardo retorno no email:
jessica_lqueiroz@yahoo.com.br

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Isabel !!!
gostaria de comprar o Driclor,sofro muito com o suor nas axilas,por favor,quanto custa.
espero resposta em meu email.
adrianaluoli@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

gabriela.fellini@intercultural.com.br

TAMBEM QUERO ISABEL , OBRIGADA !

Anônimo disse...

Galera eu estou usando Driclor a uma semana e o resultado é impressionante... muito bom. A Isabel é super atenciosa e o produto chegou na minha casa com 2 dias.

Anônimo disse...

Moro no RJ, e gostaria de saber como faço para adquirir o desodorante driclor. Qual o preço e forma de pagamento?
Por favor me responda!!
jaqueamorimpaiva@gmail.com

Anônimo disse...

Sofro de hiperidrose a mais ou menos 3 anos, e o pior é que a minha hiperidrose deu lugar para bromidrose, que é o suor com mau cheiro.
Não trata-se de falta de higiene pessoal, pois tomo três banhos por dia, a verdade, é que tudo que tentei para me livrar desse mal não adiantou, uso de variados tipos de desodorantes, cremes manipulados prescritos por dermatologista, e até receita caseira, enfim, nada deu certo. Os constrangimentos foram inúmeros, no trabalho, na faculdade, com os amigos, com a namorada, enfim, em todos os lugares.
Desanimado, e já sem saber o que fazer, resolvi pesquisar na internet, e Deus me guiou até o Driclor, digo que foi Deus porque o Driclor realmente funciona, não é balela não, e o melhor, tem efeito imediato.
Uso o Driclor a apenas duas semanas, mas, nesse período, não tive problema nenhum com o suor e, muito menos com o mau cheiro. Portanto, recomendo que comprem e usem o Driclor, pois realmente resolve, não sei até quando, mas, no meu caso, nessas duas primeiras semanas ele foi muito eficaz, espero que faça efeito para sempre.

Fé em Deus!!!

Anônimo disse...

Ola Isabel Vi pelos depoimentos acima que o driclor funciona mesmo, mas gostaria de saber se a pessoa tendo odor fedido, se melhora mesmo, e se esse odor vai pra outras partes do corpo?

E como consigo adiquirir o produto?

Aguardo retono!!

Jeovania@hotmail.com

Gislane Guariento disse...

Oi Jeovania!

Comigo o Driclor funcionou muito bem. Colocava todas as noites e usava um desodorante normal durante o dia. Em uma semana estava sem aquele odor...
Eu comprei o Driclor numa farmácia em Portugal. O serviço é otimo. No site pode encontrar toda a informação e ainda o preço em reais.

http://www.sadabandeira.com/driclor-sol-transpir-20-ml.html

rprodocimo disse...

..É incrivel o resultado logo na primeira semana.. ja estou usando camisas de outras cores, estou muito feliz.. ja estou usando a uma semana..todos os dias.. acho que agora devo começar a usar umas 2 ou 3 vezes por semana.. é isso.. obrigago

Anônimo disse...

Oi galera...sou de Salvador, essa transpiração esseciva surgiu de uma hora para outra, ja estava pensando em fazer uma cirurgia, porque ficava envergonhado nos lgares que frequentava, o meu produto chegou na quarta feira usei na quinta a noite, passei a sexta feira toda sem transpirar uma gota, ai apliquei novamente na sexta d novo, passei o sabado e domingo sem transpirar de novo, usei a mesma camisa sabado e domingo, coisa que nunca aconteceu.

Recomendo o driclor, mas cuidado não se precipite querendo colocar muito pois isso pode prejudicar.

Natália disse...

Oi!!
como faço para comprar o produto?
Obrigada!
E-mai: nataliaharsanyi@hotmail.com

Marlene Antunes disse...

pelo amor de Deus como faço para comprar este produto, não aguento mais...

Marlene Antunes disse...

me mande por favor como faço para comprar e formas de pagamento.

Por favor...obrigada

Anônimo disse...

Boa noite eu gostaria de comprar.
poderia me passar valor, pois moro em turvo santa catarina!

e-mail; joel-kruger@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de comprar tem como passar todas as informaçoes de
compra e preço pra mim por favor
a entrega é grátis se nao for quanto é o frete? obg...vinicios_bangu@hotmail.com

Anônimo disse...

mandei me email e naum fui respondido ainda
porfavor estou sofrendo com essa doença horrivel
tem como passar todas as informaçoes de
compra e preço pra mim por favor
a entrega é grátis se nao for quanto é o frete? obg...vinicios_bangu@hotmail.com
orkut vinicim_zj@hotmail.com

Fabiana disse...

Oi Isabel, amei seu blog!
Isabel comprei o driclor à 5 dias, mas minhas axilas estão ficando mto irritadas e escuras, vc sabe me dizer se isso ocorre só no inicio? Tb sofro de hiperidrose. Tem adiantado bastante o uso do desodorante, mas à noite nem tenho dormido direito, de tanto ardor nas axilas. VC sabe me dizer o q posso fazer? Mto obrigada pela atenção, se puder me responder no meu email:feibisdinizz@hotmail.com.
Com carinho, Fabiana.

Marcio disse...

Oi, tenho hiperhidrose nas mãos e pés, mas o que mais incomoda são as mãos, comecei a usar o driclor ontem à noite, em quanto tempo começa a parar o suor , vc que já usa pode me dizer.
Obrigado Márcio

renanc disse...

Não pude deixar de revisitar este blog para deixar meu depoimento sobre o Driclor.
Sou engenheiro de uma conceituada empresa multinacional, e sofria com a hiperidrose axilar, pelo fato de ficar o dia inteiro com as axilas molhadas, trabalhava apenas de camisa branca ou preta, e constantemente me retirava ao banheiro para enxugar minhas axilas com papel higienico. Cheguei a todos os limites em que se pode imaginar para tratar este terrivel mal. Cheguei a procurar a cirurgia, mas não tive coragem pelos vários contratempos que ela pode trazer, e foi ai que encontrei o blog da Isabel sobre o Driclor. Não consegui comprar dela, mas consegui adquirir através do Mercado livre.
Comecei a usar há umas 3 semanas.
No primeiro dia passei um pouco do produto antes de dormir para testa-lo. Minha pele ficou um pouco irritada, mas nada absurdo. Continuei usando aos poucos e no prazo de uma semana não estou transpirando mais nada, absolutamente nada!!! Não dá para acreditar, mas o Driclor é milagroso!!! Hoje sou outra pessoa. Muito mais seguro e feliz.
Agora uso camisas de todas as cores (Verde, azul, vermelha) coisa que não fazia a muito tempo.
Estou conduzindo reuniões com executivos sem a preocupação de ficar escondendo minhas axilas, com receio de passar insegurança a quem me via daquela forma.
Um conselho aos novos usurários do Driclor: Não faz efeito mais rápido aplicar uma grande quantidade, aplique pouco.
Nos primeiros dias vai arder um pouco, mas nada que incomode tanto.
Não precisa usar todos os dias, atualmente estou usando uma vez a cada 3 ou 4 dias.
Minhas axilas não ficaram escuras.
E o produto não perde a eficiencia com o tempo.
Resumindo este produto é espetacular, não sei como pude viver todos estes anos sem ele.
Hoje sou outra pessoa...
Obrigado a quem leu, e se tiverem alguma duvida, pode me perguntar através do e-mail, pois terei enorme prazer em ajudar pessoas que sofrem deste mal que me incomodou por muito tempo
renanc1234@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu tenho hiperhidrose nas axilas e gostaria de saber onde eu posso comprar o driclor e se pode mandar fazer manípulado.
Eu moro na zona Sul de São Paulo.
meu e-mail é: regina211182@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tb comprei o Driclor com a Isabel e em 5 dias chegou. Passei á noite na barriga (pq tenho hiperidrose compensatória) e no dia seguinte não transpirei mais. Agora estou passando 1 vez na semana. Muito obrigada Isabel !!

Anônimo disse...

é a salvação!
podem comprar, só vai arder um pouquinho nas 3 primeiras aplicações por aí, depois não arde mais nada!

Anônimo disse...

Ola Isabel, gostaria de saber como faço pra comprar o driclor, e o valor incuindo frete, moro em Goias e o cep é 75240, Obrigada!!

Anônimo disse...

Também usei o Driclor, mesmo sem muita esperança de melhorar o problema, mas incrivelmente funcionou. Até hoje não acredito que resolveu o problema. Hoje recomendo a todos que sofrem de hiperidrose...

Anônimo disse...

Isabel, por favor eu implorooo entra em contato comigo, acho q vc nao recebeu meu email, preciso testar o driclor. Obrigada!!!
Email:filippegabriel@hotmail.com.br

André disse...

Sou de São Paulo e preciso conhecer o produto.
Alguém poderia me explicar como adquiro?
Com certa urgência.

Obriagado desde ja,

Andre.
São Paulo
andre.macena1@gmail.com

Anônimo disse...

É verdade, to usando á dois dias e já fui p/ faculdade ontem com uma blusa verde, não suei nada.Sensação de liberdade, é ótimo.

Sílvia disse...

Oiiii, eu tinha hiperidrose nas mãos e fiz a simpatectomia e funcionou, mas os meus pés suam HORRORES, não posso usar sandálias,etc. Ele suspende a transpiração dos pés a ponto de eu poder usar uma sandália? Quanto sai pro cep 71930 250. Meu e-mail é ss.albano@hotmail.com
Obrigada.Sílvia

Anônimo disse...

Isabel, o que fazer quando mancha as axilas?
abraço

leila disse...

olá isabel me ajude por favor!!!!!!
sofro com a hiperidrose, desde de pequena, e já fiz a simpatectomia e até que resolve um pouco, nas mãos e axilas não transpiro tanto quanto antes, diria que melhorou uns 80%, e embora eu tome o rémedio (retemic),os meus pés suam muito, e isso é muito chato, pois sonho em usar sandalia, me ajude... eu gostaria de saber se o driclor, pode ser bom para os pés?? e como faço para adquirir, quanta custa? posso depositar na sua conta? moro em caieiras sp, é meu email é : leila_sortesempre@hotmail.
por favor, não deixe de m mandar uma resposta é muito importante pra mim...
desde já agradeço
beijos e fica com deus

Anônimo disse...

Olá Isabel, sofro com isso e gostaria de saber como comprar e o valor com o frete.
E-mail: silva._123@hotmail.com
Por favor , não deixe de mandar a resposta .
Beijo

Cleise disse...

Por favor me mande um email de como conseguir este maravilhoso remédio e quanto ele custa?
moro em salvador-ba
estrelabela22@hotmail.com
com urgência.
obrigada.

Anônimo disse...

esse produto driclor, ele pode manchar as axilas?

obrigado

Anônimo disse...

oi isabel eu gostaria de saber como posso conseguir esse produto eu tb sofro com isso amuito tempo,nao tem vezes que nao me suporto.como faco pra conseguir espero repostas.por enquanto obrigada.

Mamãe caprichosa disse...

OI Isabel!
Não sei se me enquadro totalmente na categoria dos hiperidróticos, talvez vc me esclareça melhor. Eu não tenho excesso de transpiração nas mãos ou pés. O meu problema, émais nas axilas e o que eu mais detesto, no rosto e na cabeça. No verão, eu mal saio do banho, preciso me trocar embaixo do ventilador, pois começo a transpirar ao ponto de escorrer pelas costas. será que para esse caso, esse produto resolveria? Morro de medo de melhorar uma coisa e piorar outra. O meu irmão tb tem o mesmo perfil, só que ele optou pela cirurgia embaixo dos braços.
Aguardo sua resposta se possível pelo email mamaecaprichosa@hotmail.com
http://mamaecaprichosa.blogspot.com
Abs
Carla

Anônimo disse...

Como eu compro??quanto custa??Se da alegia??

Anônimo disse...

Isabel eu li este seu blog e fiquei impressionada com os depoimentos de diversas pessoas...
tenho 18 anos e sofro mto com a hiperidrose, palmas e nos pés, a sensação é horrivel, não posso usar rasteirinhas pq meu pé desliza, é constrangedor...
mas tenho algumas duvidas sobre este produto, gostaria de saber se ele tem o mesmo efeito nos pés também...
meu email: lucy_mori@hotmail.com
preciso da sua ajuda...
beijos

Anônimo disse...

Olá, quero deixar aqui meu depoimento quanto ao driclor, por muitos anos tive tremendos constrangimentos pelo excessivo suor nas axilas e sempre conseguir remediar por alguns meses com medicamento manipulado, mais nunca estancar o excesso de suor. Quando ja estava com uma consulta agendada para verificar a possibilidade de aplicaçaõ de botox para tentar finalizar, acabei por sorte encontrando o Driclor a venda e numa pesquisa mais apurada pela internet encontrei este Blog que me encorajou na tentativa. E qual não foi minha surpresa quando no primeiro dia já resolveu meu problemas como num passe se mágicas.....é bom demais este produto.....fantastico mesmo.

a lenda disse...

aew gata onde eu encontro driclor para comprar na minha cidade campos dos goytacazes RJ??
aguardo sua resposta carinhosamente xD

Yuri disse...

Oi Isabel,gostaria de comprar o Driclor,sofro nas axilas! Vou deixar meu email,e você me passar as informações de como faço para obte-lo. yurisantoagostinho1@gmail.com Abraço

willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
willian disse...

gostaria de comprar, sem se pela internet alguem sabe alguma farmacia para compra em SP.
willian_wall@hotmail.com

Anônimo disse...

oi Isabel tambem sofre desse mal.gostaria de comprar o driclor por favor entre em contato comigo.sabrinabonina@hotmail.com por favor me responda.

Anônimo disse...

ola isabel moro no rio e gostaria de comprar o driclor com vc,tem como retirar direto com vc ? mael_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde , gostaria de saber o valor para o cep 81730-100, meu e-mail é rafael@icegas.net

henrique disse...

gostaria de saber se o uso do driclor acaba com a hiperidrose definitivamente, ou tem um periodo de 3, 6 meses sem o problema, alguem pode me informar ?

Anônimo disse...

Olá sofro de hiperhidrose axilar a alguns anos e nada resolvia, a dermatologista me orientou a usar outros produtos caros mas sem sucesso. Depois de tanto pesquisar na internet, comprei o Driclor e comecei a usar no sábado. No domingo fiquei o dia todo fora, exposta ao "mormaço" e para minha surpresa.... axilas extremamente seca, no fim do dia não acreditei, eu estava completamente seca nas axilas. Recomendo usar conforme orientação do pessoal na internet, ou seja, "menos é mais", pois no terceiro dia de uso ele me causou irritação, por isso deixarei de usar por alguns dias para a pele normalizar e então passarei a usá-lo 2x por semana. Esse produto funciona meeeeeeeeeeesmo.... valeu galera

Anônimo disse...

olá gostaria de sabe se o dricor é eficaz para quem tem a tendencia de transpirar muita na costas?

cjmaycom@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu filho tem muito suor nas mãos e pés sera que Driclor resolve este problema? estou muito esperançosa acho que tenha encontrado a cura. Estou sentindo firmesa.

Anônimo disse...

Isabel, boa tarde... gostaria de sabel quanto fica o valor do Driclor e do frete para 52050010.
felipemelo@oi.com.br

Anônimo disse...

ola isabel fiz a cirurgia e comecei a suar nas costas e na barriga, posso usar driclor nessas partes do corpo.
e-mail rodrigosiqsouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Gostaria de adquirir o Driclor. Moro no RJ posso pegar direto com vc? Ou qto fica o frete para 22.230-001. danilraz@hotmail.com
Obrigada

Thereza disse...

oi..sofro com esse problema as dois anos,moro em sp e agora no verão tenho sofrido mto,transpiro no corpo inteiro principalmente na cabeça e rosto,meus cabelos vivem molhados parecendo q saí do banho me ajudem por favor!minha ropa se espremer dá pra encher um balde posso usar esse produto no corpo inteiro..
ajde-me!!
obgda!

Thereza disse...

meu e-mail..
therezasilvavaz@hotmail.com

Thereza disse...

isabel me ajude espéro o seu e-mail se possível o mais rápido,preciso saber se dá resultados para a hiperidrose na cabeça,rosto e costas,quanto custa e onde posso compra-lo!
sem mais
meu email
therezasilvavaz@hotmail.com

Guilherme disse...

Isabel, como faço pra comprar com você? Sou do Rio, se possível me mande um email
guifurniel@gmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Ola! Posso usar na cabeça, tenho progresiva. Quero comprar, por favor, meu email: bittencont@ig.com.br

Anônimo disse...

isabel gostaria de saber o valor do driclor e como faço para comprar com voce? meu e mail e brunoxx19@hotmail.com

Daiana disse...

Olá Isabel
Fiz a cirurgia Simpatectomia funcionou só para as mãos,posso usar Driclor nos pés
Gostaria de saber como adquirir o Driclor
Quanto custa?meu email:danda.sh@hotmail,com

Anônimo disse...

Oi Isabel
Meu nome é Glaucia, quero adquirir o Driclor, qual o valor do produto, mais o frete para 35.995-000, é urgente. meu email galgandra@hotmail.com.
Aguardo retorno

Anônimo disse...

Quanto está custando o seu Driclor?
Está em SP?
Aguardo resposta.
Meu email renatonobre@gmail.com
pgto de que forma?

Aguardo contto

Obrigado

Anônimo disse...

Ja sofria com o suor excessivo a muuuuito tempo. ja tinha tentado de tudo. Lavava as axilas com sabao de coco, passei cha preto, pedra ume, até desinfetantes ja tinha usado, mas nada me fazia parar de suar. Perdia minhas roupas, pois todas ficavam manchadas de suor com desodorante. todas as vezes que tomava banho ja começava a suar. Comprei o Driclor e comecei a usar, tive o seguinte resultado: 1º dia o suor diminuiu 80% ai usei no segundo dia seguido. resultado, parou por completo. Usei o produto dois dias e fazem 6 dias que nao sai uma gota de suor das minhas axilas. hj no 6 dia estou aplicando o driclor novamente por medida preventiva, mas passei o dia inteiro na rua e não suei nenhuma gota, incrivel. Sobre o uso tenho apenas um comentário a fazer. ele coça muito, muito mesmo, pelo menos em mim foi assim. passei a 1ª noite sem dormir, mas em nenhum momento lavei para retitar o driclor, coçava de eu me arrepiar, foi a noite toda acordado mesmo, mas valeu a pena e hj estou curado graças a ele... muuuuito bom

ca_le disse...

Oi Isabel, me passe o valor do Driclor, com frete para 12215120 e qtos dia para entrega, aguardo seu contato, bjus Leticia
slet.sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Sofri muito tempo com a transpiração excessiva nas axilas até conhecer o driclor... estou usando há duas semanas e o resultado é incrível! O problema é que queima muito mesmo... agora, ao invés de passar o rollon como qq outro antitranspirante, apenas encosto delicadamente nas axilas (dou toquinhos na pele)... aí percebi que não arde e bloqueia o suor do mesmo jeito. Estou muito feliz e até comprei e já usei uma blusinha colorida e mais coladinha!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se ainda tem o produto e quanto custa para 95200-000 e como funciona o pagamento, aguardo retorno flaviojr12@hotmail.com
Grato!!!
Flávio Jr.

Anônimo disse...

O meu driclor chegou e esta noite vou começar a usar! to suuuper ansiosa... esses dias volto aqui pra falar do resultado!

Anderson disse...

Por favor Isabel, entre em contato comigo quero comprar o produto de forma urgente. Me ajuda por favor.
E-mail: agtvolei@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Isabel Boa tarde, peço a gentileza de me retornar com urgência, to aguardando tua resposta para saber se posso comprar com vc ou se tenho que procurar outra forma de conseguir.mais uma vez muito obrigado...Flávio Jr
e-mail flaviojr12@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de obter informações sobre o preço do produto e como fazer a compra.
leticiaamuniz@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia! gostaria de saber o valor do produto e frete para Santos/SP CEP: 11070-320. Se você for de SP posso retirar no local.

PS: este produto vende em farmacias???

rjs_2009@hotmail.com

Grato,

Reginaldo

Anônimo disse...

Bom Dia. Realmente parece um milagre!!! Quero muito experimentar este produto, por favor, me diz como faço para comprar??? Quanto custa?? Estou ansiosa para ter todas essas informaçãoes e começar a usar logo! Por favor, me responda com urgência. Obrigada.

Nayara Borges
nayaravborges@bol.com.br
nvborges@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber valor do produto e frete para 03081-015
marcia.mc3@hotmail.com

Marli Rabelo disse...

Olá...meu nome é Marli e comecei a usar o driclor nessa semana,dia 15 de dezembro de 2010.Estou com o abdomem e as costas muito irritada, com vermelhidão e pinicando muito.Somente agora, ao ver seu site é que pude perceber que fiz uso errado do medicamento.Estava passando ele duas vezes ao dia.Parei de suar no primeiro dia e fiquei louca de felicidade.Como já fiz a simpatectomia e tive a compensatória do seio pra baixo,dei pulos de alegria.Vou ficar calma e usar corretamente.Bjos a todos e a voce Isabel. Recomendo o uso do driclor...só que corretamente.

Thiago C. Cordeiro disse...

Boa Tarde!
Isabel, meu nome é Thiago e tenho 19 anos... sofro com hiperidrose a quase 1 ano e meio. Já tentei todo tipo de desodorante e nada resolveu, gostaria que voce me passasse por e-mail o valor do produto e frete para que eu possa comprar e experimentar esse produto.
Segue o meu e-mail: ThiagoCaetanoCordeiro@hotmail.com

Agradeço desde de já.

Thiago!

Anônimo disse...

A Isabel não está mais respondendo os e-mails. Então comprem pela NUTRIBEL, gente. O site é muuuito bom! Fiz o pedido do produto dia 13/12, paguei dia 14/12 e dia 23/12 o produto já estava em minhas mãos. Fiz a primeira aplicação agora e está coçando muuuuuuuito, muito MESMO! Pinica bastante. Tomara que eu veja resultados, porque tá difícil manter o produto na pele.

Anônimo disse...

Meuuuu Deussss...acho que apliquei demaissss....acabeide fazer minha primeira aplicaçãoooo....como coça e pinicaaa...mas vou suportar....em breve digo os resultadossss....vai dar tdo certo!!!!....

Ubaldo disse...

Ola Isabel, gostaria de saber sobre a aplicação do driclor na face, mais espefico na nuca e testa, pois sofro com o suor nessas duas regiões, encho baldes e baldes de agua e pelo que li aqui, ninguem comentou sobre usar esse medicamento nessa região, voce sabe algo sobre isso? pois no caso teria que passalo na cabeça? e meu cabelo? gostaria de uma ajuda,
atenciosamente.

Anônimo disse...

useii driclor pela primeira vez antes de ontem....como coçou...nuuuuu....quase desisti e tomei um banho p tirar o produto....mas aguentei....impressionante o resultado..suo muito na barriga e nas costas....tinha alguns momentos que eu sentia o suor escorrendo pelas minhas costas e qdo passava a mão não tinha nem um pingo..tudo seco..era só meu psicologico....já estva ficando desesperado..tudo ok agora!!
comprei o meu no mercado livre..tem varios vendedores..

qualquer duvida estou a disposição..
rodrigojfmg@hotmail.com

yasmiim disse...

ola, eu estou usando o driclor a um mes, e nao fez efeito, as minhas maos continuam a suar.... queria saber o que pode estar acontecendo, e nos pés tbm nao funciona NADA... só nas axilas q funciona... eu fiquei 1 semana sem transpirar!!! espero q me ajudem.. estou colocando uma quantidade certa de driclor... abraços

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário