segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Odaban!

Olá amigos!

É com alegria que faço mais este post aqui no blog... Há dias atrás atingimos a marca de mais de 1000 visitas!!! Obrigada a todos pelo carinho e por acompanharem o blog.

Trago uma novidade (tá, o produto não é novo, mas ainda não tinha falado sobre ele aqui) chamada ODABAN!

O Odaban é um bloqueador de suor assim como o Driclor. Ele contem a mesma quantidade do nosso milagroso cloreto de alumínio hexaidratado, só que é fabricado de uma forma um tanto mais refinada e não contém água! O que isso quer dizer? Quer dizer que diminui o potencial de irritação e é super indicado para todo o corpo, principalmente para aqueles que suam excessivamente em locais mais sensíveis, como rosto (hiperidrose crânio-facial), couro cabeludo, axilas, etc.




Ao contrário do Driclor, o Odaban não é roll-on e sim spray. Isso faz com que o produto se mantenha melhor conservado, pois não entra em contato com o ar ou com a pele e é possível ter maior controle sobre a quantidade que sai do frasco na hora da aplicação.  De resto, a aplicação é feita da mesma maneira que o Driclor, sempre à noite, com a pele limpa, devendo lavar-se bem pela manhã.

O Odaban vem numa embalagem de 30ml (sim, metade da quantidade do Driclor), mas também se mostra muito eficaz e bastante econômico, também durando meses e meses.

Ele também é o único produto para Hiperidrose que tem um site com muuuitas informações e feedbacks de pessoas que usam, quem tiver interesse acesse: www.odaban.com (em inglês).  É possível fazer a compra do Odaban pelo site com um cartão internacional ou se quiser eu também estou com unidades disponíveis do Odaban para pronta entrega no Brasil. Basta me mandar um email que passo todas as informações.




Já com relação ao Driclor, eu estou com um problema com o fornecedor, que encerrou suas atividades de entregas para o Brasil, e agora estou ainda à procura de outro fornecedor (quase ninguém envia para o Brasil, infelizmente). Portanto no momento não tenho Driclor disponível e as últimas unidades que foram enviadas estão com muito atraso, deveriam ter chegado há muito tempo então acredito que possam ter sido retidas na alfândega. Então, quanto ao Driclor infelizmente é incerto, se chegar eu ainda terei algumas unidades, do contrário eu só terei quando tiver um novo fornecedor, e informarei aqui assim que a situação se resolver. De toda forma, meu email está disponível para quaisquer outras informações! E quanto ao Odaban, tenho 6 unidades em mãos. Se a procura for boa, passarei a trazer mais, ok?

Antes de fazer essa postagem entrei em contato com o fabricante do Odaban para tirar algumas dúvidas que eu tinha. Recebi uma resposta super simpática e muito completa sobre a forma de ação do produto e o que o diferencia dos demais. Assim que tiver um tempo (final de ano é muito corrido, né minha gente!?) vou traduzir e postar.

Se eu não aparecer antes do Natal, já deixo meu desejo de muita paz, saúde e alegria para todos, principalmente vocês que sofrem com a Hiperidrose. Acreditem que existe uma cura ou pelo menos um alívio, e tenham sempre em mente que Deus nunca nos dá um fardo que seja pesado demais para carregarmos. Se seu fardo é muito pesado, é porque você é forte o bastante para aguentar. Pense nas coisas que você já realizou, nas vezes que superou seu problema, nas vezes que sofreu, e veja que aí está você, vivo e lutando. Tenha orgulho de ser quem é!

Feliz Natal!


isabel.borges@globo.com

106 comentários:

Anônimo disse...

Oi

é verdade q o Driclor para de funcionar depois de algum tempo?

Isabel disse...

Olá! Não acredito que pare de funcionar, não conheço nenhum caso que isso tenha acontecido! Eu já uso há quase um ano e tá tudo ótimo!

Anônimo disse...

como faço para comprar -preciso logo

Luiz Fernando disse...

Se o ODABAN for igual ao DRICLOR este produto é muito bom! resolve MESMO o problema da hiperidrose. Tinha hiperidrose axilar, era mt ruim, mt constrangimento, tinha q andar com outra blusa na mochila para trocar depois da prova na faculdade(pois no nervoso da prova a camisa saía com uma pizza maracanã), etc.
Vale mt a pena. Qro experimentar o ODABAN para aplicar no Rosto, onde tbm tenho hiperidrose.

Charles disse...

Isabel, te encaminhei um e-mail interessado em comprar o Odaban. Você ainda possui unidades disponíveis?

Grato,

Charles

Regina Straub disse...

Olá Isabel gostaria de ter mas informações sobre odaban, tenho suor excessivo no rosto e couro cabeludo ele funciona neste caso?
qual o valor e se for o caso como faço para adquirir?
aguardo contato... meu e-mail :
reginastraub@hotmail.com
obrigada!
Regina Straub

Anônimo disse...

Ola ... fiz uma simpatectomia torassica para curar a hiperidrose cranio facial ... ficou muitooooooo pior ... tenho sudorese compensatoria forte no peito e nas axilas ... alguem pode me dizer se este produto tambem ajuda nesta situacao ? de qualquer forma, quero experimentar o produto ... alguem pode me enviar um email com as informacoes de como adquiri-lo, pls ? meu email, navarresp@hotmail.com .... agradeco muitooooooooo a ajuda ....

Anônimo disse...

como adquirir esse produto, meu filho fez essa cirurgia axilar e simplesmente, em um dos braços voltou.Por favor me mande um email ieda_mab@hotmail.com.
obrigada

Leandro disse...

OLÁ ISABEL... ESTOU INTERESSADO NO PRODUTO... EU GOSTO MTO DE DANÇAR MAS AS MENINAS AS VEZES NAO DANÇAM COMIGO POR CAUSA DE TANTO SUOR... HEHE.. É MUITO CONSTRANGEDOR... ENVIEI UM EMAIL PRA VC... LEANDRO ANAPOLIS

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Começei a usar o "odaban" ontem com algumas irritações mas espero que o pruduto funcione. Encontrei-o para comprar no ML parcelado pelo cartão.

Thiago disse...

Oi vinicius!

Qual parte do corpo vc usa o produto? Teve o resultado esperado?

Anônimo disse...

Eu comprei no mercado livre e chegou ontem, passei ontem e daqui a alguns dias eu posto o resultado aqui..

VALQUIRIA disse...

GASTARIA DE ADQUIRIR ODABAN O Q FAÇO

Anônimo disse...

quero comprar;na onde encontro o produto???

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa o odaban.

Marcia disse...

Olá pessoal,
Comprei o Odaban e estou usando a uma semana, segui as instruções e até agora não senti nenhuma melhora. Alguém poderia me ajudar?

Thiago disse...

oi. vc sentiu alguma irritação?

Anônimo disse...

odaban é bom mesmo para hipridrose cranio facial, isto me incomoda muito,tenho medo de fazer a cirugia,com este produto posso melhor minha auto estima

Anônimo disse...

comprei e estou comedo de nao chegar

Anônimo disse...

você ainda tem unidades do odaban?

Anônimo disse...

Olá,

Eu também já encomendei o Odaban mas não o recebi nem o dinheiro de volta. Encomendei directamente no site deles (www.odaban.com). Mais alguém a ter estes problema?

Abraços a todos
Patricia (Lisboa)

Gilmar disse...

Minha esposa já está usando nos pés há 2 semanas e até agora nenhum resultado positivo. Acho que esse produto é um tremendo de um "passa muleque". Não façam em nenhuma hipótese essa cirurgia. Além de ser extremamente perigosa, não surte efeito algum. Pode até piorar em alguns casos.

Anônimo disse...

Como fço pra comprar o ODABAN?....meu msn é tatibsg@hotmail.com

Anônimo disse...

ola patricia! ja recebeste o Odaban? queria encomendar e saber se era viavel pelo site deles?

Anônimo disse...

Olá Isabel, tudo bem? Gostaria de saber como faço para comprar o Odaban pois moro no Rio de Janeiro. Um beijo.

Anônimo disse...

eu comprei através do site www.OdabanBrasil.com.br

Realmente o produto é excelente.

karla disse...

ola!! gostaria de ter certeza!!
se realmente é bom!!! tenho um problema serissímo com suor execcivo.me sinto desconfortavel, nem gosto de sair!! pq se eu saio do ar condicionado! pronto!! é o suficiente pra começar a gotejar suor nas maos e nos pes e tambem nas axilas...
por favor! ha! uma soluçao?

Andressa disse...

Olá gostaria de compartilhar minha experiência sobre o uso do odaban com vcs,tenho hiperidrose axilar à anos. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Isabel pelo blog pois foi através dele q tomei conhecimento do produto. Bom encomendei o odaban e chegou ontem, passei no mesmo dia à noite claro, porém me deu uma enorme irritação na axila direita queimava mesmo, na esquerda apenas uma ardência suportável, não conseguia dormir, pois queimava muito, e depois de aguentar umas 2 horas resolvi lavar as axilas que estava muito inchada. Hoje amanheci com ela muito vermelha como se tivesse queimado. Mas todo esse sofrimento não foi em vão, acreditem hj não suei nada nas axilas, até malhei e nda, toda hora passava a mão sem acreditar. Mas tô preocupada será q sempre q usar o produto vou ficar com essa enorme irritação? Se alguém já passou por isso me responda por favor.

Ana disse...

Oi Andressa, estou usando há 3 dias e não me deu alergia, mas comecei aplicar em quantidd bem pequena. Nao me deu alergia e o suor está reduzindo aos poucos, percebi. Abraços.

Anônimo disse...

resolve a bromidrose tbm esse odaban?

silvana disse...

oi Isabel tbm sofro de hiperhidrose axilar,maos e pes desde q me conheço por gente,mas o q mais me incomoda é a axilar fico constrangida de ficar suando o tempo td nas axilas e ter q usar sempre roupa preta,quero poder usar roupas coloridas sem ficar marcas por favor me mande um email de como posso fazer p comprar o odaban aki no BRASIL e qto custa me mande por email silbrotas28@hotmail.com por favor me ajude,desde ja agradeço beijos a tds

nilcinha disse...

eu sou da paraiba e comprei odaban acabou de chegar...mal posso esperar para começar a usar nas axilas! estou comfiante pois ja sofri demais com este suor infernal ate mais!

A.M. disse...

Boas

Para todos os que têm dúvidas sobre como comprar o milagroso Odaban, a forma mais rápida e segura é através de pagamento via cartão. Façam o seguinte: Vão a uma caixa MB e escolham a opção "MBNet", sigam os passos indicados e no final sairá um talão que terão de guardar. Depois acedam ao site www.mbnet.pt, insiram o user name que vem no já referido talão e a password que escolheram na altura. De seguida no site oficial do Odaban (www.odaban.com) façam a compra online com pagamento por cartão e depois voltem ao Mbnet.com, cliquem em "Efectuar pagamentos", insiram novamente o user name/password e os dados que forem gerados vão servir para preencher o formulário de encomenda no site do Odaban. (Data do cartão, Cvv, etc).
Já recebi o meu, sofro de hiperidrose crânio facial que por algum motivo se tem vindo a agravar, e posso assegurar que após a 2ª aplicação vi os efeitos, estou MUITO satisfeito com este produto. Mudou a minha vida para melhor e elevou bastante a minha auto estima em convívios sociais dos quais já fugia, como jantares, saídas, etc. Cumprimentos

Anônimo disse...

Pessoal, sofro desse mal desde minha adolescencia (hoje tenho 33 anos) e só consegui minha vitória no mês passado quando comecei usar o milagroso ODABAN. Durante todo esse tempo, nenhum dermatologista conseguiu resolver meu sério problema de suor excessivo. Sério mesmo, pois trazia como consequência um odor terrível! Acabava meu banho, passavam alguns minutos e eu já estava suando, mesmo em um frio tremendo... Posso dizer que estou curada! Hoje vou para a academia, corro e o melhor, NUNCA MAIS EU SUEI EM MINHAS AXILAS!!!! É impressionante! Fica seco! No início irrita sim chegava a lavar o produto de madrugada... Aprendi a não borrifar o produto diretamente na axila, jogo no dedo indicador (bem pertinho para não esperdiçar) e passo somente no centro afetado. Assim irrita de forma suportável. Por enquanto passo 2x na semana, acredito que irá diminuir essa frequência, pois suor.... nem sei mais o que é isso! Boa sorte a todos. Ah! Comprando pelo site deles é muito mais barato (18 euros) e super seguro. Demorou chegar, mas eles foram muito atenciosos. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

ACABEI DE COMPRAR O ODABAN. BOM ESTOU ANSIOSO ESPERANDO CHEGAR, COMPREI PELO MERCADO LIVRE, BOM SOFRO MUITO TAMBÉM COM SUOR EXESSIVO NAS AXILAS E PÉS E UM MONTE DE CANTO RS, NÃO SAIO DE CASA E EVIT CUMPRIMENTOS, DETALHE TRABALHO COM O PÚBLICO, OBRIGADO A TODOS MEU EMAIL E MSN: MONTEIROCLEON@HOTMAIL.COM

ENBREVE DIGO SE REALMENTE FUNCIONA ABRAÇOS

Elis disse...

OLÁ..QUAL É SEU E-MAIL...GOSTARIA MTO DE COMPRAR ESTE PRODUTO..BJO

viviane disse...

olá preciso comprar um dos dois , mas não confio muito em compras feita pela net, gostaria de saber se vc vende e como funciona a entrga e pagamento do produto,tenho urgencia... obrigado aguardo um retorno o mais breve possive´l, meu email .izidoro.viviane@hotmail.com.

Francyer disse...

Olá Isabel!!

Como faço para comprar o Odaban?

Desde já muito grato!!

Anônimo disse...

boa tarde, por favor entre em contato comigo preciso comprar um produto desse,meu e-mail é ariane.maria@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Isabel!

Eu sou a Bárbara e também sofro de hiperidrose como todos vocês..

Gostaria muito de comprar Odaban o mais rápido possível. O problema é que eu vivo em Portugal. Também vendes para cá?

Adiciona bapsi_malabart@hotmail.com

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Eu tbém sofro desta doença e gostaria de saber como faço para comprar o Obadan, qto custa. obrigada

Anônimo disse...

Chegou meu Odaban, veremos se o seu resultado é de fato positivo. Brevemente lhes direi. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Olá, tenho 27 anos sou do interior de sp, sofro terrivelmente com a hiperidrose, principalmente a cranio-facial e a axilar, cheguei a iniciar os exames para fazer a simpatectomia, mas fui desmotivado pelos próprios médicos por causa da compensatória que poderia ocorrer, depois de muito procurar (e foram anos) soube do odaban, fiz a compra pelo mercado livre, estou aguardando chegar, não vejo a hora de parar de suar. Gostaria de trocar idéia com quem já usa, já conhece o produto. Por favor entrem em contato comigo rickpenapolis@yahoo.com.br.

Vitão disse...

Olá, estou usando o Odaban a três noites nas axilas.
Na primeira noite nada de irritação e houve uma melhora de uns 50% durante o dia, na segunda noite um leve ardor e uma redução de uns 80%, mas na terceira noite, tive que levantar as 4:00 para lavar pois não aguentava mais de tanto que ardia, porém durante o dia preciso lhes dizer que minhas axilas ficaram sequinhas, sinceramente, prefiro ficar com as axilas ardendo do que com elas molhadas. Me senti como se tivesse nascido para uma nova vida, pois convivo com esse carma há muito tempo. Meu único receio é com a ardência, pois esta noite não aguentarei passar novamente e aí lhes direi se o efeito dura por alguns dias mesmo. No mais um grande abraço a todos.

ANNA JÚLIA disse...

Paulo Cesar, Maragigipe -Bahia. Usei uma noite, no dia seguinte já pude sentir o resultado, funciona mesmo.

Anônimo disse...

gostaria de comprar o odaban, como faço e quanto
custa meu e-mail é matias_10@ibest.com.br

Joice disse...

olá!
Desejo comprar o odaban mass preciso de informações de preço, prazo entrega etc...
Meu e-mail: joiceprincipe@hotmail.com
Muito obrigada

Nicolas disse...

Oi galera, aqui eu deixo meu depoimento sobre o milagroso ODABAN. Comprei no MERCADO LIVRE, gastei R$ 94,00 REAIS,ODABAN + FRETE(SEDEX),no dia 03/10, chegou no dia 07.Antes de comentar sobre o uso do milagroso ODABAN, quero lhes dizer que eu sempre tive um sério problema com suor nas axilas(suvaco para os leigos).Com o suor vinha um odor terrível(cece),por causa disso deixava de sair,evitava me aproximar das pessoas,abraçalas etc.Desde os 15 anos que eu tenho esse problema,hoje tenho 23.Bom vamos lá.Usei-o no dia 07,antes de dormir,dei 3 burrifadas em cada axila e fui dormir.Poucos minutos depois começou a ARDER muito nas duas axilas, uma irritação INSUPORTÁVEL que não deixava eu dormir.Por isso fiquei sem dormir,isso mesmo, eu cheguei do trabalho, usei o ODABAN e não consegui dormir.Quando amãnheceu fui tomar banho,então passou, mas não pude ir para o trabalho, estava muito cansado,então fui dormir.Mais tarde quando acordei resolvi fazer um teste para ver se o ODABAN é bom mesmo.Saí de casa e fui correr aqui nas ruas do meu bairro, eu corria uns metros e passava a mão nas axilas e acreditem,sem suor,simplesmente seco.E comecei então a correr mais rapido e mais rapido até não aguentar mais, então parei e notei que o ODABAN é mesmo milagroso,estava seco, sem cheiro,absolutamente nada, incrível.Eu corri por mais de uma hora e fiquei seco.Depois quando anoiteceu fui jogar futebol(detalhe eu não tomei banho)depois do futebol continuei totalmente seco,eu não estava acreditando.Antes eu tomava banho e poucos minutos depois começava a suar.Com ODABAN, corri que nem um maluco pelas ruas,corri que nem um louco jogando futebol e fiquei totalmente seco,sem um pingo de suor,sem cheiro,sem nada,inacreditável.Depois, na hora de ir dormir resolvi NÃO tomar banho,queria testar realmente o poder do ODABAN.Quando acordei no dia seguinte eu estava seco,sem cheiro, sem nada que pudesse me incomodar,como eu disse é INACREDITÁVEL.O único ponto negativo foi a irritação,hoje,dia 10 volto a usar o ODABAN, isso mesmo,apenas usei uma vez,foi no dia 07 e desde então não suei mais. Mas eu volto a usar hoje e dessa vez vou usa-lo como eu li em um comentário acima,vou burrifar no dedo e passar suavemente nas axilas para ver se diminui a irritação.Como disse o amigo Vitão acima prefiro sofrer com elas ardendo do que com elas molhadas.Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Compre odaban e driclor no link abaixo:

http://www.nutribel.com.br/categoria.php?cod_categoria=137396

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber se o desodorante pode ser usado normalmente nas axilas junto com o Odaban.
Obrigada

Vitão disse...

Caro Nicolas, pra vc ter uma idéia, já até me esqueci que sofria desse mal nas axilas, e isso porque faz 1 mês que estou usando o Odaban. Este produto faz mesmo milagre, estou usando apenas uma vez por semana e lhes asseguro que rende muito, pois o meu frasco ainda está pra cima da metade e isso porque no começo usava todos os dias. O único porém ainda é a irritação, mas usando apenas uma vez por semana isso com certeza não é um problema. Recomendadissimo.
Comprei pelo site www.nutribel.com.br e não tive problema algum. Abraços

sheila disse...

oi pessoal gostaria muito de receber mais informações sobre o odabam qnto custa e onde posso comprar pois moro no RS.

Anônimo disse...

Boa tarde queria saber se depois que passa o ODABAN de noite quando for durmi de manha eu tomo banho e passo desodorante normalmente?

Adolescente disse...

oi estou postando comentarios aqui mais queria que todos que segue este blog seguisse o meu tbm falo um pouco da minha HIPERIDROSE
adolescentehiper.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia à todos!

Estava ansioso para postar minha experiencia, mesmo que curta, do ODABAN desde ontem mas acabei não tendo tempo. Bom vamos lá:

Acredito que meu problema de suor excessivo nas axilas era psicologico, pois em situações normais, em casa com minha familia, tranquilo, etc não apresentava um suor excessivo que incomodasse, porem em situações de stresse ou nervosismo o suor aumentava absurdamente. Informo isto devido às pessoas que pensam que este antitranspirante só funcionaria para problemas de causa fisiológica exclusivamente.

Já testei diversos antitranspirantes de marcas conhecidas (Dove, Loreal, vixi... varias) e nenhuma deu resultado. Inclusive testei um antitranspirante que dizem fazer milagres da marca VICHY e o resultado com ele foi o mesmo que tive com as marcas comuns em nosso mercado: suor extremo!

Comprei o ODABAN no dia 13/10 e este chegou nesta quarta feira dia 03/11, custou 18 dolares ou seja 31,68 reais. Usei o ODABAN na quarta mesmo, depois de tomado banho, antes de dormir.

Causou irritação sim, mas nada insuportável, tive uma noite de sono tranquila. Mas no dia seguinte é que veio algo impressionante.

Acordei e fiz como o manual pedia, lavei bem as axilas para tirar o ODABAN, passei meu desodorante como todo dia faço e fui trabalhar.

No trabalho não houve uma gota de suor nas axilas! Geralmente minha camiseta ficava tão molhada na axila que não poderia continuar usando a camiseta.

Não contente fui para academia e resolvi treinar com a mesma camiseta que passei o dia no trabalho e, ai esta o mais impressionante, não tive uma gota de suor durante 1 hora e meia de treino!!

Se alguem tiver alguma duvida que eu possa ajudar estou à disposição!

E-mail: vulcano.xx@gmail.com

Att,

SATO

Anônimo disse...

Gostaria de comprar, por favor!

envie seu e-mail ou telefone

Vinicius disse...

Meus caros,

Só quem tem essa doença para saber o QUÃO constragendor é viver com isso.
Quantos abraços evitados, quantas camisas de cores claras descartadas, quanto preconceito, enfim, é TRISTE.

Sofri deste mal por 8 anos! Meu caso é severo, parado mexendo no computador, sem exercer qualquer atividade física, eu suava às bicas realmente nas axilas. Chegava a molhar o chão! Durante todos esses anos busquei solução com especialistas, inclusive dermatologistas e nada de ter o problema controlado.

Mas descobri semana passada o Driclor que solucionou o problema!
É tratado como um desodorante, mas nós passamos apenas antes de dormir (quando a atividade das glandulas sudoríparas está parada).
Passei por 2 noites e FIM: estou a 4 dias sem suar 1 gota sequer nas axilas.
QUE ALÍVIO!! Graças a Deus.
*bom que não precisamos de cirurgia nem de aplicar botox.

No primeiro dia deu uma certa coceira e também ardeu quando passei o produto nas axilas.
Mas não sei, acho que exagerei na dose.
Pois no dia seguinte eu passei apenas uma fina camada e dai pra frente não suei mais (estou a 4 dias sem transpirar nas axilas).

Estou postando aqui para que mais pessoas que sofram deste mal possam se beneficiar através deste produto.

*Eu comprei o Driclor da Isabel Borges, administradora desse blog e recebi rápida e corretamente o produto em caso. Podem confiar nela!
O produto acompanha bula traduzida em português e a Isabel é extremamente atenciosa e idônea.

Um grande abraço,

Vinícius.

Anônimo disse...

Eu tb estou usando o Odaban,e já estou vendo resultado,graças a Deus encontramos a cura para esse problema que não consigo me abrir com ninguém,tenho muita vergonha,ou melhor tinha pq graças a Deus e ao Odaban eu estou curada!!

Anônimo disse...

estou sem acreditar até agora...impressionante, odaban funciona mesmo, depois de anos só usando roupa preta para disfarçar as manchas horriveis de suor, usei ontem a noite pela segunda vez, e hj não tem uma gota de suor, estou muito aliviada e ja pensando nas roupas coloridas que posso comprar.

Anônimo disse...

não tive nenhuma reação/irritação com odaban, e ele fucniona mesmo, nada de transpiração nas axilas, quem sofre com isso sabe exatamente como é constrangedor.

Anônimo disse...

Olá Isabel!!!
gostaria de comprar o Odaban atreves de vc. se for possivel mande informaçoes para o meu endereço de e-mail brunofilipi10@yahoo.com.br,
grato.

Anônimo disse...

Olá!
Comprei o ODABAN, por R$ 59,00 (mais o frete)através do site http://www.paredesuaragora.com/ e chegou em uma semana. Vou começar a usar hoje de noite e espero que funcione!!

Anônimo disse...

Ola pessoal! Estou impressionada com o numero de pessoas com este bendito problema. Eu tenho hiperhidrose axilar desde que me entendo por gente e ainda nao achei nada q resolva,ja fiz avaliacao pra cirurgia,mas desisti e nao aconselho. Qdo começo a usar um desodorante novo nos primeiros dias e ótimo,mas depois volta td ao inicio, ja usei td tipo,ate manipulado e nada. Ha oito dias estou usando o novo rexona clinical q esta funcionando graças a deus, se continuar, ótimo,mas gostaria de comprar o ODABAN,como faço?
Me chamo flor e meu e-mail suyany33@hotmail.com
aguardo contato.obg

Anônimo disse...

Boa tarde Isabel!
Gostaria de saber como faço para comprar o Odaban, qto custa, tempo d entrega. Meu e-mail é juliana_rodriguesjf@msn.com
Fiz simpatectomia já faz uns 10 anos, porém continuei com o suor nos pés, o que muuuuito me incomoda. Gostaria de usar esse produto pra ver se meu pé fica seco... espero que sim.
Aguardo retorno!

Anônimo disse...

olá! eu sofria desse suor excessivo há oito anos, e mesmo no tempo frio eu não parava de suor um só minuto. pesquisei muito na internet ate me informar sobre o Odaban, mesmo com receio em usar por medo de ser um produto forte me arrisquei e comprei. Estou usando a um mês, obtive resultado na primeira aplicação, uso em dias alternados, mas é ótimo, não sei mais o que é transpirar e uso qualquer tipo de roupa. Não custa tentar!!! em mim funcionou.

Anônimo disse...

Olá,
Como todos acima sofro de suor na axilas, o que incomoda muito, lendo vários documentários e principalmente da Isabel, comprei o Odaban, estou usando a três dias seguidos e no primeiro não tive reação, mas nos demais houve uma ardencia muito grande, igual as demais pessoas que informaram acima, dificuldades para dormir, etc. Enfim, gostaria de saber se alguém pode me informar se esse produto não poderá causar uma queimadura maior, pois hoje tive que usar pomada devido a grande dor e a vermelhidão que ficou. Se eu posso fazer depilação normal nas axilas?? ou talvez ocorra em mim uma sensibilidade tão grande que seja necessário usar o outro produto,o Driclor??
Gostaria saber se alguém pode me auxiliar.
Grata.
Adriana Alves - SP

Anônimo disse...

Olá.. Meu nome é Giovane
Como os amigos acima, sofria muito com heperhidrose axilar, suava até para atender o telefonele. E olha eu não sou gordo, pelo contrário, sou tipo atlético e pratico esporte intensivo diariamente. Primeiramente estava pensando em fazer a cirurgia, mas tinha um pouco de receio pelo suor compensatório. Mas estava decidido a realizar a intervenção cirurgia. Após descobrir o Odaban, pensei.. ( vou comprar para testar antes de realizar qualquer procedimento cirurgico) Comprei o produto, utilizei, e por um milagre não suo mais, posso usar minhas camisetas coloridas sem problema algum. Uso o produto duas vezes por semana, e resolve meu problema. Ontem mesmo comprei um novo desodorante sem ser antitranspirante, somente com fragrancia e anti odor. Acredito que também não irei manchar mais roupa nenhuma. e Olha que faço uma leve aplicação, uso a ponta dos dedos levemente molhadas com o produto para aplicar nas axilas, e funciona direitinho! Estou muito feliz, para mim é um milagre. Pois eu tinha que lidar com reuniões e palestras em público e o problema me deixava além de contrangido, inseguro. Agora as coisas mudaram....

Anônimo disse...

Olá Adriana. Uso Odaban há 1 ano, e logo que comprei (comprei em Londres mesmo) fui a um dermatologista me informar a respeito. Ele não conhecia o produto, passei o site pra ele, que leu e me disse que não teria problema algum. Porém, pode causar entupimento das glândulas sudoríparas em algumas pessoas, em função da fórmula com alumínio, pelo que entendi e gerar inflamação, com dor e vermelhidão. Aí o melhor é suspender o uso e ir em algum dermato. Mas assim ó, não pode usar todos os dias, na bulinha do ODABAN diz para usar no máximo 2 vezes por semana. Uso 1 vez por semana, nas primeiras vezes tive um pouco de ardência, mas suportável. Eu borrifo 3 x na axila e dou uma " secadinha" com algodão.
Espero ter ajudado

Adriana

Caroline disse...

Oi, vc ainda tem odaban ou diclor p vender??
Como faço p comprar?
pode me mandar as informações por email, por favor? carolmart@terra.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Oi,Isabel.
Eu me chamo Viviane Oliveira,sou do Rio de Janeiro, tenho 29 anos e ainda sofro com a hiperidrose nas mãos e pés, não posso usar nenhuma sandália senão o pé escorrega, a maioria das vezes fico de tênis, minhas mãos também suam muito, não posso nem pegar ônibus cheio,senão começo a pingar(transpirar)e acaba molhando tudo rsrsrs, é um tanto engraçado,mas todo mundo observa assustado em ver saindo da mão tanta água, quero dizer suor...
Isabel, como de costume fico até a madrugada na Internet, e achei um site que tinha uma propaganda que dizia: Pare de Suar!!! então resolvi clicar, lá estavam Odaban e Diclor, como são as coisas, os médicos que já fui para achar uma solução para a hiperidrose me passaram Calmante, nunca mencionaram esses produtos. Finalmente achei seu Blog no site de busca Google e gostaria de saber como posso adquirir um desses produtos com você?
Este é meu e-mail: vivianecavalcantedeoliveira@hotmail.com
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Isabel! Também sofro deste mal, o suor em excesso. Quero adquirir o Odaban (spray). Pr favor me passa as instruções. Não vejo a hora de voltar a viver....é muito constrangedor. Meu e.mail é atendimento@contadi.com.br Responde logo tá!!! Tenho 3 amigas com o mesmo problema vou repassar a informação. Muito Obrigada, que Deus te abençõe e que 2011 seja repleto de realizações. "Quem ajuda o próximo enngrandece a alma..."

Anônimo disse...

também gostaria de saber como faço para adquirir e se realmente nãofaz mal a saúde e se possoas grávidas podem usar?

juliane disse...

Estou imprecionada com tantos comentários, achava que a estranha,stressada,doente era eu.Busquei ajuda em CRISTO primeiro, porque já nao suportava mais acordar e me ver nesta situaçao.É importantante sim, pois eu só sabia chorar.Fazem dois dias que estou usando Rexona Clinical,e melhorou bastante, mas sabe aquela tensao do será? Ainda nao passou totalmente, hj evitei até ir almoçar em casa, por causa do calor, na verdade de medo.Curioso que tambem deu uma ardidinha, mas bem de leve, o problema é q ele é muito cheiroso,rsrsrs engraçado né, na verdade muito forte. é para ser usado a noite tbem. Mas aconteceu algo bem desagradavel, quando vinha trabalhar pela manha senti um cheiro terrivel que ate parei na rua, tipo nao vou me mexer ate entender sabe. Pra minha surpresa era comigo, nao havia suor para veio cheiro, entao peguei umas dicas extras, como sabonete antiseptico, um porduto chamado lysoform para utilizar na lavagem de roupas e tambem diz ter na farmacia para uso pessoal, fiquei super curiosa com o produto indicado ai e tambem com os depoimentos, mas so em pensar na dor sei que o q passamos é terrivel, mas nao podemos ser negligentes, imprudentes, precisamos ter cautela.Fiquei imprecionada com o depoimento acima do rapaz que correu, jogou bola e ainda dormir sem banho. Vou esperar mais esse final de semana com Rexona e entao vou partir para o produto indicado por vcs. Afinal tudo custa né e é decepcionante comprar e ver que nao adiantou. Um abraço solidário a todos de quem já passou poucas e boas por conta da situaçao mencionada. E nao esqueçam que estar com JESUS fortalece nosso emocional e encoraja-nos a acreditar que dias melhores virão!!!!!fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Olá tenho problema de Hiperhidrose axilar e não aguento mais, preciso de ajuda que traga bons resultados,quero saber e como faço pra compra?
desde já agradeço e fico no aguardo.

Anônimo disse...

Quero comprar esse produto urgente.
contato
ihallishofsteter@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Isabel. Eu descobri o site hoje através do seu vídeo sobre o Obadan. Gostaria de saber onde encontrá-lo aqui em São Paulo.
Meu email rogerpj@ig.com.br

Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Moro em belo Horizonte, sou mulher 40 anos.
Comcei a usar o ODABAn há dois dias e no primeiro dia quase enlouqueci de tanta coceira e ardencia. Precisei lavar as axilas para conseguir dormir. No dia seguinte usei um desodorante que já usava há algum tempo, e pra minha surpresa eu passei o dia inteiro com a pele seca e sem qualquer odor. Ontem repeti a aplicação e usei bem menos. A irritação ocorre mesmo, mas o produto deve ser usado em quantidade mínima. Passei o dia inteiro seca e sem odor. Quero esperar um pouco mais para dizer que o ODABAN é milagroso, porque desde os 12 anos convivo com muito cêcê e nunca um desodorante durou mais do que 2 horas pra mim.
Qunado fizer um Mês volto ao blog para falar mais.

www.mimi.com disse...

quero compra oadoban comofaço

Adriana Candida Carneiro disse...

Oieee... to conhecendo agora o seu blog... muito bom... tenho hiperidrose desde que me entendo por gente, ja fiz uma cirurgia ha 6 anos atras, depois da cirurgia foi uma bencao, so que 5 anos depois a hiperidrose voltou... ja era previsto, parece q ha uma porcentagem de casos q pode acontecer isso... voltou muito mais forte... minha hiperidrose e axilar... um transtorno, pois ha muitas roupas que nao da pra usar ne, alem do mal cheiro que o suor provoca... uma porcaria mesmo... gostaria de saber desse produto que vc falou aqui... ele resolve mesmo, ou pelo menos alivia a situacao?... por favor, me mande email com dados e preco deste produto e onde posso consegui-lo... agradeco muitissimo.... meu email e : adriana_cnova@hotmail.com

Nicolas disse...

juliane, acredite, ODABAN vai mudar sua vida. Vai realmente acabar com seu problema, desde que comecei a usá-lo (outubro) nunca mais soube o que é suar. Uso dia sim, dia não, porém, cada caso é um caso, tem gente que usa todos os dias, tem gente que usa uma vez na semana. Pessoal comprem ODABAN neste site, paredesuaragora.com, é neste site que eu compro, R$ 70,00, chega em uma semana.

Anônimo disse...

Boa noite!
por favor me envie informações sobre o ODABAN. Qual o valor?
Como comprar?
Se aceitam cartão e qual?
Obrigada
andrea_praise@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tinha suadeira no saco escrotal, a minha cueca ficava pingando e com fedor. Passei Odoban nas minhas bolas e que queimação danada!! Mas hoje o meu saco tá sequinho e cheiroso.

Anônimo disse...

ola pessoal estou usando odaban a 4 dias ainda não vi nem resultado como varia de pessoa pra pessoa vou esperar pra ver si vai vazer alguma diferença por que por enquanto nada.

Robson disse...

Olá Isabel, tudo bem? gostaria de saber como comprar o Odoban ou o Driclor com vc, sou de SP capital, pode me responder em binhorja@yahoo.com,
Quero saber se funciona mesmo, pois estava pensando em fazer simpatectomia, mas depois de tudo que ouvi e li mudei de idéia

Anônimo disse...

PESSOAL VOU FALAR UMA SÉRIA VERDADE PRA VCS! OBABAN É 100% RECOMENDADO POR MIM, POIS COMPREI! USEI! E NO OUTRO DIA JÁ NÃO TRANSPIRAVA MAIS NAS AXILAS. EU TRANSPIRAVA E MOLHAVA A CAMISA. ANTES EU USAVA DUAS CAMISAS AGORA SÓ USO UMA. EU NÃO TINHA HIPERIDROSE MAS ERA UM SUORZINHO QUE IMCOMODAVA ENTÃO USEI E MELHOROU!!! NÃO SEI SE EM TODAS AS PESSOAS ELE FAZ EFEITO, MAS EM MIM FEZ, E NÃO IRRITOU MINHA PELE!!!

Anônimo disse...

HÁ PARA QUEM QUER ADQUIRIR ODABAN, DIGITA NO GOOGLE "PARE DE SUAR AGORA" E COMPREM NESSE SITE, É APROXIMADAMENTE 70,00 E CHEGA EM MENOS DE UMA SEMANA. VALEUUU

Alexa disse...

eu sofro desde os 15 anos e hoje tenho 29, comecei a usar ontem o odaban, e graças a Deus já começaram a surtir os efeitos. hj fui trabalhar pela manha e passava a mão na axile e tudo sequinho, muito bom msmo. a tarde a mesma coisa. deu uma pequena lesão de coceira mais nda insuportável. Adorei indico pra todos, minha vida começa a mudar hj.

Anônimo disse...

olá tbm sofro deste mal, e ja nao aguento mais manchar minhas camisetas, transpiro bastante.
Gostaria de saber informaçoes do ADOBAN, preço, prazo de entrega, e devo usar um outro desodorante juntamente com o ADOBAN. estou aguardando....
* jonathasgyn@hotmail.com *

abilene disse...

oi transpiro bastante.
Gostaria de saber informaçoes do ADOBAN, preço, prazo de entrega, se devo usar um outro desodorante juntamente com o ADOBAN.
aguardo resposta
abilenesouza@bol.com.br

charles disse...

como que fasso para aduirir o odaban eo preço e acessivel meu msn e charlesmecbombastic@hotmail.com

sandra disse...

gostaria de saber sobre este suposto medicamento milagroso....eu estava lendo os comentarios e me parece q é um produto muito bom..porem meu maior receio é ardencia nas axilas, o q pode ser feito para aliviar ou desaparecer esta irritacao que tanto dizem nos comentarios...tenho interesse em comprar mas gostaria de saber mais sobre o produto como preço, valor do frete, modo de usar etc meu. obrigada...meu e mail sandracroce@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero adquirir seus anti-transpirantes. Como faço para adquirí-los? Obrigado.

diegovazseixas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor do Driclor e se vc tem a pronta entrega.(Curitiba-PR)
Desde já agradeço
rosana_hilario_silva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Isabel ainda aguardo retorno ref o ODABAN (spray), preciso que responda se vende ou não; e todas as informações que preciso.Te escrevi em Janeiro e ainda não tive resposta. Há algum interesse na venda ou não. Obrigada pela atenção e pelo respeito com esta doença. neusa_13@terra.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde , vou postar aqui a minha experiência e espero que possa ajudar a quem sofre de hiperidrose.Sofri bastante tempo com esse distúrbio , testei dezenas de desodorantes e anti- transpirantes ( todos que estão à venda no mercado ) axe , rexona , dove , garnier , gillette [...].Entretanto nenhum resolveu o problema , ou quando raramente resolvia , o bom resultado durava apenas alguns dias ou uma semana.." Ja li e re-li diversos blogs , sites de pesquisa , comprava todos que saiam em comerciais , mas nada adiantou..Tomei conhecimento do Odaban , e resolvi compra-lo ( até esse momento eu comprava cerca de três anti-transpirantes diferentes por semana em busca de resultado ) , na primeira noite que passei ardeu bastante uma sensação um tanto quanto ruim , mas suportável ( confesso que com a ansiedade , pelos comentários de outros consumidores , apliquei mais do que o indicado ).Mas na segunda e posteriores aplicações vai diminuindo a ardência..O Odaban trouxe resultados excelentes para mim , quase não da para acreditar..Faço o uso do anti-transpirante Garnier roll-on no periodo diurno..Bom , a mensagem que quero deixar a vocês é a seguinte , corra atrás de informações , não saiam pelas farmácias , centros de manipulação , pois todos conhecem um bom vendedor, gastei mais de R$500,00 em anti-transpirantes ..Se os anti-transpirantes , ou mesmo o Odaban , não resolverem o seu problema , não desanimem meus caros, não desista vá atrás de outros métodos.A sensação de satisfação que terão ao acabar com a Hiperidrose fará com que todo esse trabalho tenha sido pequeno ao grau de compensação pessoal.
Espero ter ajudado , um grande abraço a todos , boa sorte , PERSISTÊNCIA É A SOLUÇÃO !

Anônimo disse...

Olá !
Tenho 14 anos e ja sofro com isso a dois anos !
Gostaria de saber se na minha idade eu poderia usar esse produto, o odaban....
Obrigada !
Aguardo resposta

sandra disse...

ola a todos..gostaria de saber pq eu estou transpirando novamente depois de 2 meses de uso de odaban. nesses 2 meses eu nao transpirei nada e agora esta me preocupando pq voltei a transpirar um pouco. alguem pode me explicar por favor;

Renato disse...

Ola estou usando o ODABAN e é muito bom, na segunda vez q usei naum transpiro nada nas axilas, na hora q passa causa um pouco de coceira , mais da pra aguentar um tempo.

Anônimo disse...

Olá, comprei o ODABAN e estou usando há duas semanas...só pode usar a noite, nunca de dia e de manhã tem que lavar bem, não me deu alergia ou coisa assim...transpiro nas axilas e ainda tenho mau cheiro, mas depois de passar o produto, diminuiu muito...mas muito mesmo a transpiração, já da pra perceber nos primeiros dias...Gente...que sofre com isso hiperidrose ..sabe do que falo...vale a pena esperimentar!!

simone disse...

tenho hiperidrose plantar e sofro muito com isso. ao contrario de qq mulher, comprar sapatos para mim, é uma tortura! nada serve, tudo faz suar mais e escorregar. ja cai do onibus por isso.usei o Spirial Cream ®, da svr labor, alem de nao resolver, ainda suei mais que antes!!! nao indico.
sobre os outros citados, vou testa-los, espero resolver.
abraços...

Anônimo disse...

Olá galera comprei meu ODABAN neste site, http://www.tray.com.br/paredesuar/
tenho provas de que o produto está a caminho da minha casa póis eles me enviaram o código de rastreamento me enviaram com 3 dias do pagamento, ae resolvi abrir disputa no PagSeguro, mas eles respondeu com codigo enviado, vai chegar amanhã porque já está nos correios do meu bairro rsrs.. espero que funcione ansioso demais tenho hiperidrose nas mãos, axilas, é nos pés... '-' daqui uma semana posto resultados aqui Obrigado !!, quem quiser entrar em contato comigo para saber a prova que o site e confiante meu msn é: erivelton_elton@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de comprar o produto. Estou em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Meu email é franciele.santoss@bol.com.br.

Anônimo disse...

Gente, venho por meio deste e-mail =, contar meu triste sonho com o uso do driclor.Comprei e na primeira aplicação ja nao suei, na segunda sem vestígios de suor e durou 5 dias,ou seja com 2 aplicações fiquei 5 dias sequinha. Porém aconteceu o pior o sonho acabou, após 5 dias vboltei a suar,até ai td certo, então voltei a reaplicar o produto e não fez mais efeito fiquei uma semana aplicando tudo certinho, e nada...até q desisti pois so sofria com a aplicação e nao surtia o efeito.Estou arrasada...
Pensei q tinha encontrado um produto q resolvesse esse mal da hiperhidrose, mas durou 5 dias e agora estou novamnete no drama e nao sei o q fazer!!

lila disse...

CARAMBA nunca vi tanta gente com esse transtorno,essas historias ecoam como um déjà-vu na minha cabeça tenho problema com hiperidrose desde meus 16 anos,quem tem sabe como e dureza , andar com uma parafernália na bouça; blusinhas extras desodorantes, lenços unidecidos.sem falar das constragedors momentos cômicos, da pra escrever um livro, dessas ilarias situações,eu já por cada uma vcs chegariam a chorar de tanto rir,maisss voltado a au assunto principal,o adoban encomedie e já esta pra cheger ,espero que funcione ,mais anida assim pretendo fazer a cirurgia,dizem que tem 80% a 99% de melhora,e mesmo se não funcione 100%, com uma ajuda a mais do odaban,crei eu que mim livre desse mal.

Anônimo disse...

Olá a todos! Sei bem o que é sofrer desse mal, tenho 29 anos e sempre tive suor excessivo. Fiquei impressionado com os comentários sobre a eficácia do Odaban, mas como meu caso é principalmente crânio facial gostaria de saber, alguém já usou no rosto e couro cabeludo? Teve eficácia? Meu medo é por causa dos relatos de ardência e vermelhidão, que caso aconteçam impediria o uso nesses locais. Se alguém teve essa experiência e quiser compartilhar. Obrigado.

Postar um comentário