terça-feira, 12 de abril de 2011

TESTEI – Rexona Clinical


 Acho que atualmente todo mundo já está sabendo da novidade da Rexona. O Rexona Clinical.



Usei o produto e farei aqui uma review. Boa leitura!

Histórico:

O Clinical foi lançado já há vários meses, mas só quis me pronunciar sobre ele agora que a poeira baixou e eu resolvi também testá-lo. 

Desde seu lançamento, volta e meia recebo emails de pessoas reclamando que o produto NÃO funciona.  Já soube desde o primeiro email que o Clinical nem de longe superaria o Driclor. 

Mas em nome da ciência resolvi investir em torno de R$ 18,00 para ter em mãos o famigerado Clinical e ter a minha própria experiência com ele.

Meu caso:

Minha transpiração nas axilas não é muito forte, mas considero moderada. Suo um pouco além do que deveria, apesar de considerar que nessa região não chego a ter hiperidrose. 

Achei que poderia ser uma boa candidata a usar o Rexona Clinical pois fico num meio termo e não seria um desafio tão grande reduzir o meu suor.

Resultados:

Apliquei o produto certinho como indicado e.... Nada. Nadinha de nada. Usei por vários dias seguidos mas não senti diferença alguma com relação ao suor.  

Foi uma grande decepção, pois por mais que eu já soubesse que o produto não funcionava em casos de hiperidrose axilar, achei que pelo menos ia funcionar num caso mais leve, pelo reduzindo um pouco o suor, mas nem isso! 

Depois pesquisei mais a fundo e em vários blogs sobre cosméticos e produtos de beleza vi comentários de meninas que suam normalmente mas que também não gostaram dos resultados... Me arrependi desse meu teste, pois muitas outras pessoas já testaram e os resultados não foram muito diferentes do meu.

Veredito:

CORRE QUE É CILADA!

Talvez ele funcione para alguns, mas ainda não descobri ninguém (que tenha hiperidrose). Já vi algumas pessoas aleatórias pela internet comentando que “O Rexona Clinical é ótimo!!!” mas acho que só algumas pessoas que tem o suor absolutamente normal devem sentir qualquer diferença. Quem sua em quantidades maiores e quem tem Hiperidrose mesmo dificilmente vai conseguir efeitos positivos. 

Observação:

Desde quando o produto foi lançado, prestei muita atenção em todas as propagandas, sejam as da TV a cabo, sejam as da internet e notei a GRANDE SACADA dos caras da Rexona:

Quase nunca é mencionado o nome HIPERIDROSE. Achei estranho eles usarem o termo “SUOR EXCESSIVO” o tempo todo, em detrimento de “Hiperidrose”. 

Na minha opinião isso se deve ao seguinte fato: O Rexona Clinical realmente não é um produto feito para quem tem hiperidrose e por essa razão mesma eles não citam nunca a hiperidrose, pois fizeram testes e sabem que quem sua de verdade não sente nenhum efeito com essa fórmula. No entanto, ao usar o termo “suor excessivo” eles entram num campo mais SUBJETIVO, pois qualquer pessoa pode considerar que sua em excesso, mesmo que não tenha Hiperidrose.  Dessa maneira, quem tem Hiperidrose não pode reclamar que o produto não funcionou, e quem não tem hiperidrose mas acha que sua muito ou deseja suar menos também vira público alvo desse produto. 

Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.(Propaganda da marca).

Entende a parada? 1 em cada 4 pessoas ACREDITA QUE sua mais que o normal. É claro que a maioria delas não tem hiperidrose, afinal nem existem tantos hiperidróticos assim, senão seríamos 25% da população e não é tudo isso.  

Essa é a grande sacada que faz o produto vender e infelizmente alimentar esperanças a quem REALMENTE sua mais que o normal. 

No final das contas fica evidente que até hoje não existe um produto melhor que o Driclor, esse sim, eu assino embaixo e recomendo pois a satisfação é bem grande. 

Uma ótima semana para vocês!

Isabel
isabel.borges@globo.com
(para falar comigo, mande email, ok!?)

26 comentários:

Anônimo disse...

Queria agradecer primeiramente a essa mulher que me deu a solução que fazia sofrer tanto.
Uma vez vasculhando por ai achei o blog dela, que falava sobre um produto chamado Driclor. Arrisquei e comprei, e comprovei. Faz 10 dias que não suo mais. Podem usar, ele realmente dá certo!

Anônimo disse...

Alguém ja usou o Iontoforese????? Andei lendo mais não sei se da pra confiar, e tbem o preço é bem salgado!!!!

Anônimo disse...

"(para falar comigo, mande email, ok!?)"

Mandar e-mail para quê se você não responde!

Mary disse...

Olá Isabel!
Não tem igual ao Driclor mesmo, para ser sincera acho que nada supera.
Para você ter uma ideia minha hiperidrose além de atingir as axilas, era palmar e plantar. Era terrível.
Após usar o driclor, não tenho mais nada, mãos, pés e axilas livres desse pinga, pinga.
Não sei se posso, criei um blog também para falar desse e outros assuntos.
http://blogslimfit.blogspot.com/
Abraço.

Isabel disse...

Sobre os emails: respondo à todos sempre que possível, se eu não responder algum email em até uns 3 dias mande outra vez! Além do mais muitas vezes as mensagens vão automaticamente pra caixa de Spam e eu nem fico sabendo.

Atualmente zerei minha caixa de entrada, respondi a todos. Então quem estava aguardando resposta e não recebeu, verifique na sua caixa de Spam e se não tiver nada mande o email de novo!

Andréia disse...

P mim também o rexona não funcionou, o driclor é o melhor . Andreia

Matheus disse...

O meu caso com o Rexona Clinical foi curioso, ele funcionou por cerca de um mês e meio e depois simplesmente parou de funcionar! Eu estava muito feliz com os resultados, não precisava mais me preocupar com o suor mas ele siplesmente parou de funcionar com o tempo. Vou comprar o odaban e espero que não aconteça o mesmo com ele!

Aline N. disse...

Boa noite!
Já perdi a conta de quantos desodorantes testei, nacionais e importados, de todas as fórmulas possíveis. Só o Driclor funcionou. Hoje uso uma vez por semana apenas e não sei mais o que é passar constrangimento por causa de suor!
Recomendo 100% e vou continuar usando.
Abraços

Anônimo disse...

Eu ja testei o Rexona Clinical, mas eu nao tenho hiperdrose. Eu suo normal. Eu usei e senti uma redução na quantidade de suor, digamos em 60%. Usie na esperença de melhorar a bromidrose que é meu problema, mas nao obtive sucesso

Anônimo disse...

Olha eu estou sofrendo de suor excessivo ha uns 2 anos...não sei se é hiperidrose, acho q é mais pscológico. Mas o fato é q está começando a me incomodar bastante. Já comprei o ODABAN mas ainda não chegou então eu vi esse produto e resolvi testá-lo. Apliquei a noite antes de dormir e, posso dizer q, durante a manhã a redução de suor foi de uns 90% mas a ação dele não foi muito além pois a tarde minhas roupas já ficavam molhadas não tanto qnt antes mas molhavam.

Posso dizer q ele reduziu de forma moderada o suor. Pra quem sua um pouco mais q o normal acredito q seja uma ótimo produto mas pra hiperidrose não funciona.

[]'s

Anônimo disse...

Isabel me mande e-mail com valores do dricolor por favorr! estou muito interessada!
obrigada
Claudia
claudiaprufino@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gente..ouvir falar que o driclor causa a diminuição do libido sexual, já ouviram dizer algo??

Dimas Dark disse...

Eu comprei esse Rexona Clinical pq ouvi falar mto bem dele. Foi baratinho 16 reais...Ai eu passo a noite mas ele não tem muito efeito não. Tipo, diminui a sudorese e em lugares "normais" você não sua...mas só é ir pro sol ou ficar com mta gnt em volta ou até ficar nervoso q já começa a suar (menos que o que eu suo) mas ainda sua.

Ingrid disse...

Isabel, te mandei e-mail ontem pra falar sobre o Driclor, peço que responda o mais rápido possível! Você sabe da nossa ansiedade em fazer negócio, rs.
Meu e-mail é sno-ingrid@hotmail.com

Também queria saber há quanto tempo você usa o Driclor.

Obrigada.

Ana Paula disse...

Sempre sofri com a hiperidrose axilar, já tinha tentando todos os tipos de tratamentos e a simpatectomia, nem pensar! Só de lembrar da sudorese compensatória, eu já começava a suar horrores rs.. Há um mês resolvi pesquisar no google notícias sobre novos tratamentos e achei o hiperidroticos. Como eu já tinha tentado de tudo, não custava testar o Driclor, então acabei comprando com a Isabel. Ela respondeu todos os emails que enviei, sempre me passando informações e um dia após o pagamento o driclor já estava na minha casa! Usei por duas noites seguidas e fiquei uma semana sem suar uma gota!! Pense em uma pessoa feliz.. EU! HAHAHA
Fiz tudo conforme o manual que a Isabel mandou e tive apenas uma ardência e coceira leve nas primeiras vezes. Agora não sinto nada. Acreditem, DRICLOR FAZ A DIFERENÇA! Meu único receio é sobre qual será o efeito prolongado dos prícipios ativos do Driclor, mas isso só vou saber futuramente. Por enquanto vou aproveitando a vida, usando roupas de todas as cores, abraçando e levantando os braços sem medo! (=

Anônimo disse...

Olá!
Descobri o teu blogue recentemente e já enviei mail à uns dias pedindo esclaracimentos (através do mail my-secret@live.com.pt). Aguardo ansiosamente uma resposta.
Hoje adquiri o driclor. A embalagem é um pouco diferente da tua, mas vou testar na mesma! Obrigada

Anônimo disse...

Olá Isabel!

Preciso que responda o e-mail que mandei no dia 07/07.
Gostaria de maiores informações a respeito deste produto DRICLOR. Pois, o descobri após a dermatologista ter indicado o produto como "última opção" para o tratamento de bromidrose axilar. E numa busca intensa por informações dete produto que conheci seu blog.

Preciso urgente de sua atenção!

Grata
Carolina

Anônimo disse...

uso o driclor desde janeiro desse ano e afirmo: FOI UMA BENÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA!! uma vida inteira pelejando e procurando soluções pra essa nhaca q nao se resolvia, e a resposta tava ali, tão facilmente acessível.... qto tempo eu perdi procurando coisas q nao resolviam.... hj uso soh uma vez por semana, ou a cada duas semanas (dependendo do calor).. pra quem suava terrivelmente nas axilas em qquer estação do ano, eh um progresso MUITO considerável.. driclor eh a resposta resolutiva para hiperidrose, E PONTO FINAL!

Anônimo disse...

Usei o Driclor que comprei com Isabel ontem à noite pela primeira vez e, pasmem, não suei hoje nem uma gosta sequer! como disseram acima " driclor é a resposta resolutiva para hiperidrose e PONTO FINAL!
Obrigado Isabel e a todos que me fizeram chegar à essa solução!
Tiago

Anônimo disse...

Olá Isabel, gostaria de adquirir o driclor e saber o valor com frete, meu CEP 68523-000. Aguardo resposta obrigado! (remilsonk1@hotmail.com)

Anônimo disse...

Isabel, por favor me responda já enviei dois e-mails preciso adquirir urgente o driclor. 43700-000,jamile_miguez@hotmail.com

Wilder disse...

Isabel,

Assim como alguns acima, também mandei um email pra você há alguns dias e não recebi resposta. Por favor, gostaria de adquirir o DRICLOR.

viegas_wilder@yahoo.com.br

Grato,

Wilder

Anônimo disse...

Isabel, apos muito tempo de busca encontrei o seu blog...rs e gostaria que vc me enviasse no e-mail ju_renovart@hotmail.com informacoes sobre o q e esse DRICLOR porque eu fiquei muito interessada. Ja usei varios produtos e nunca obtive resultado usei inclusive o rexona clinical que era minha esperanca mais nenhum resultado tambem... por favor mande tambem o valor do driclor que ai fica mais facil. obrigada

Anônimo disse...

Aconteceu o mesmo cmg
descobri minha HH em poucos meses, ai me enchi de esperança pq só vi bons comentarios do rexona, mas nao mudou absolutamente NADA, fiquei super mal... mas vou começar a usar driclor agora e espero que funcione :)

Gabriela disse...

Olá Isabel, eu tenho hiperidrose e suo muito nas mãos, pés e axilas!!
Uso o rexona clinical, e acho que de desodorantes é o melhor que consegui até agora, pois senti diferença na transpiração, e na duração dele!! *Passo também o Icaden para combater o mau cheiro.
Porém nunca fiz uso do Odaban ou do Driclor, pois tenho receio de utilizá-los. Você já os utiliza há quanto tempo??

May Oliveira disse...

gente. O rexona Clinical mudou a minha vida.
Eu ja estava prestes a fazer tal cirurgia para parar de suar nas axilas.
Ao primeiro momento fiquei com receio de nem isso funcionar devido a uma opniao de diferente da outra e um metabolismo se diferente ao outro. Mas fui felicitada.
Indiquei à varias pessoas e todas estao satisfeitas, sendo homem ou mulher.
Nao custa tentar. O investimento é baixo e para alguns a satisfacao nao tem preco.
Renasci.
Conheci o produto lendo informacoes em blogs e também tinha todas as dúvidas... mas resolvi arriscar.
Ai se eu ganhasse dindim cada vez que falo isso: mas realmente vale a pena rs...

sds.

Postar um comentário