terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mau cheiro nos pés (Bromidrose)

Olá pessoas!

Hoje vou falar de um problema que eu felizmente não tenho, mas estou com um produto aqui que merece ser testado por alguém!!!

É o Odaban Foot & Shoe Powder:


Infelizmente esse produto não parece ajudar com o suor não... É indicado para o mau odor dos pés, o famoso chulé (bromidrose). Acredito que os melhores resultados devem ocorrer com pessoas que não suem muito nos pés, mas que sofram com o chulé. Mas acho que também vale a tentativa pra quem tem o mau odor e também sue excessivamente.

Ele é basicamente um pó que deve ser aplicado da seguinte forma:

1- Escolha um sapato que você use todos os dias.
2- Aplique uma colher do pó em cada pé do sapato durante 7 a 10 dias.
3- Pronto! O efeito sem odor dura até 6 meses.

Preciso de um voluntário que tenha esse problema e esteja disposto a testar esse produto e depois contar pra gente dos resultados. Deixe seu comentário contando um pouco do seu problema e seu email para contato. 

O escolhido irá receber o produto em sua casa sem nenhum custo. Lembrando que isso é coisa séria, portanto só escreva se você realmente tem o problema e se estiver disposto a escrever todas as suas impressões para ser publicado aqui no blog.


Beijocas!

Isabel
isabel.borges@globo.com

4 comentários:

Sabrina disse...

Por falar em Odaban, vc por acaso tem relatos sobre o ODABAN Hand Cream? Estava pensando em adquiri-lo mas não sei se funciona.
Outro produto que gostaria de saber mais é o Antihydral, pois pelo oq li, ele funciona mas deixa as mãos amareladas e com aspecto envelhecido.
Obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde,
Acha que me pode informar se o obadan foot & shoe powder e driclor podem ser usados em simultaneos. Infelizmente sofro de bromidose e hiperidrose.
Joana

Isabel disse...

Oi Sabrina! O Odaban Hand Cream não funcionou comigo não! Pelo contrário, achei bem ruim, até faz suar mais! Depois falo mais sobre ele! E o antihydral é isso aí mesmo, ele amarela a mão e enruga quando molha. Se vc lavar as mãos, parece que ficou horas dentro da piscina... Não acho também o produto ideal não. O Driclor na minha opinião é o melhor mesmo pra as mãos, mas para as pessoas que não obtem resultados satisfatórios, vale tentar os outros né?
Bjocas

thaise almeida disse...

Nossa o meu marido gasta rios de dinheiro com talco para os pes mas nada adianta, ele nao transpira nos pes o problema e o danado do chule niguem aguenta...
Ele trabalha 12 horas com sapato fechado e quando chega em casa ja sabe tem que tirar o sapato e deixa-lo la fora...
Meu nome e Thaise e o dele e Renato
email -> thaise.s18@gmail.com bjss

Postar um comentário